sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ENSINO UNIFORME-SAIR DE UM CÁLCULO PARA OUTRO.

DIA 30 OUTUBRO 2012, 02 CHESHVAN 5772 REFERENCIA JERUSALEM, LUA CRESCENDO DE OUTNO MONTE MORIAH.




AMIGO DIÁRIO, BOM DIA!

REPETIMOS O BASTANTE, MEU AMIGO QUE EXISTE UM CAMINHO MAIS SIMPLES DE ENSINAR, AUMENTANDO A EFICIENCIA DO ESTUDO PELO CAMINHO MAIS PRACTICO. AGORA RESTA AGUARDAR OS FRUTOS DAS PALAVRAS DIVULGADAS COM CARINHO, PARA NOSSAS CRIANCAS!

TEMOS DEFENDIDO A METODOLOGIA QUE ENSINA COMO O ALUNO DEVE SAIR DE UM CÁLCULO PARA OUTRO, SABENDO O QUE DEVE SER FEITO, COM BASE NAS DIVULGAÇÕES NORMAIS DOS LIVROS TEXTOS.
A ORDEM DAS LEIS CÓSMICAS ESTÃO CONTIDAS EM QUALQUER ESCRITO, QUALQUER LEITURA, SENÃO NÃO SERIA POSSÍVEL O UNIVERSO TRANSPORTAR TODOS OS CORPOS, EM ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO, SE NÃO HOUVESSES MUITAS LIGAÇÕES BEM ESPECÍFICAS. TEMOS TODAS AS LIGAÇÕES NECESSÁRIAS, E NECESSITAMOS PRATICAR A IDENTIFICAÇÃO E INTERPRETAÇÃO.
TEMOS ISOLADO O ENSINO DAS FORÇAS, COMO QUADROS PARTICULARES DE MODELO DE DISTRIBUIÇÃO DELAS, MAS DEVEMOS ACRESCENTAR A FORÇA COMO ELO COMUM EM REDE ESPACIAL, COM NÚMEROS QUE CABEM DENTRO DA EQUAÇÃO DE BHASKARA.

QUE AS CHAMADAS RAÍZES QUE SE SOMAM, X1 +X2, E SE MULTIPLICAM E QUE FORMAM ÁREAS EM QUADRADOS, X1 x X2, SÃO OS RAIOS DO CÍRCULO QUE CADA SER SE APRESENTA PARA SE DESLOCAR, NUMA FREQUÊNCIA DE BATIDA, PARA SALTOS.
QUE O NÚMERO 4ac QUE SE USA NO DELTA DETERMINANTE, SE REFERE ÀS QUATRO DIAGONAIS, COMO NO PRIMEIRO ESQUEMA QUÍMICO ACIMA.

O ALUNO APRENDE UM MECANISMO IGUAL PARA QUALQUER PARTÍCULA.
SABE O SIGNIFICADOS DOS QUADRADOS QUE SE MANTÉM NO EQUILÍBRIO DOS MOVIMENTOS.
SABE TAMBÉM QUE O CÍRCULO É UM PRESENTE QUE O UNIVERSO ENTREGA PARA ROLAR JUNTO COM ELE, FACILITANDO AS PROPORÇÕES EM RELAÇÃO AO CENTRO E O PARTE EXTERNA DELE.

O ALUNO SABE QUE UMA ANÁLISE, NO UNIVERSO, SÓ PODE SER REALIZADA SE MARCARMOS DOIS PONTOS DE COMPARAÇÃO, A1 E A2, SEMPRE. E O VALOR K É UMA RAZÃO DE INFORMAÇÕES SOBRE OS DOIS PONTOS SELECCIONADOS, SEUS PRÓPRIOS CÍRCULOS.
O ALUNO SABE QUE SÃO MUITAS AS REGRAS, MAS QUE PODEM SER SIMPLIFICADAS COM A LINGUAGEM SIMPLES E EM SEQUÊNCIA RACIONAL.
ELE APRENDEU QUE A ENERGIA É PRÓPRIA DO UNIVERSO, DISTRIBUÍDA EM NÍVEIS DE ORDEM CRESCENTE, OU DE RETORNO, EM SETE NÍVEIS DISPONÍVEIS, MESMO QUE A LUZ NÃO PREENCHA TODOS ELES.
APRENDEU TAMBÉM QUE EXISTE A FAIXA ENTRE DOIS PONTOS DE ESTUDO QUE CABE UMA ESCALA DE LOGARITMO NATURAIS, COM RESPECTIVOS COR RESPONDENTES DE BINÁRIOS, OUTRA ESCALA DE BASE e, 2,718, SEMPRE SE TRABALHANDO COM A IMENSIDÃO DE MEDIDAS MÚLTIPLAS, DAS GRANDEZAS ASTRONÓMICAS, EM SEUS CADERNOS DE ANOTAÇÕES. SEMPRE NECESSITAMOS BASES NO CHÃO PARA VIAJAR NO ESPAÇO DOS GRANDES NÚMEROS, DO GRANDE TEMPO QUE DEIXA PARA O PASSADO E ALCANÇA O IMENSO FUTURO.
APRENDEU QUE NUMA ÚNICA FIGURA GEOMÉTRICA O UNIVERSO SE ESCONDE, PARA REVELAR EM QUALQUER MOMENTO QUE FOR SOLICITADO O EFEITO MAIS RADICAL.

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