terça-feira, 25 de outubro de 2011

ENSINO UNIFORME-LINHAS DAS ESFERAS.

DIA 25 OUTUBRO 2012, 27 TISHIRI 5772 REFERÊNCIA JERUSALÉM, LUA EM DIRECÇÃO CHESHVAN.

AMIGO DIÁRIO!

O PLANO INCLINADO É UMA FIGURA MODELO, PADRÃO PARA O ENSINO BÁSICO.

TEMOS QUE FALAR MUITO SOBRE O ASSUNTO PORQUE A FIGURA GUARDA CORRELAÇÕES E CORRELAÇÕES SEGUIDAS.

NOS QUADROS ABAIXO TEMOS CÍRCULOS QUE PARECEM SER DISPENSADOS NO ENSINO BÁSICO, PORÉM MUITO SOLICITADOS NAS PESQUISAS TÉCNICAS DOS PROFISSIONALIZANTES E DAS CIÊNCIAS GERAIS, NOS PROCESSOS EXACTOS.

O ESTUDANTE CEDO ENTRA EM CONTACTO COM O TRIÂNGULO RECTÂNGULO QUE PERMITE FAZER DESCER OS OBJECTOS DE MODO RÁPIDO, E EXIGE INSTRUMENTOS AUXILIARES PODEROSOS PARA FAZER SUBIR.
TODA FIGURA GEOMÉTRICA TEM SEUS TRIÂNGULOS INTERNOS "GUARDADOS" DENTRO DE SI MESMA.

COMO SE EXPOR O PÓLO E OS PLANOS DA ESFERA TERRESTRE DENTRO DE ÚNICA TRIÂNGULAÇÃO É O PRIMEIRO ENTROSAMENTO DO ALUNO PÓS ALFABETIZADO:

O ALUNO ESTÁ CONSCIENTE QUE EXISTEM MILHÕES E MILHÕES DE OUTROS TRIÂNGULOS MENORES DENTRO DESTE ACIMA, QUE APARECE APENAS COM 3 TRAÇOS SIGNIFICATIVOS E SEUS ÂNGULOS QUE SE FORMAM DE ACORDO COM O TRAÇO VERTICAL DA ALTURA.

A ALTURA DEFINE AS OUTRAS DUAS LINHAS E AS MEDIDAS LIGADAS A ELA.
O ALUNO DEVE SER ALERTADO QUE CADA ALTURA ADMITE UM PESO-ALTURA PARA A TERRA, ALÉM DE OUTROS PESOS QUE SE COLOCAM PARA MODIFICAR E EXEMPLIFICAR O ASSUNTO.
OS CÍRCULOS, COM SEUS MUITOS RAIOS INTERNOS, SÃO "ABSORVEDORES" DE PESOS E FORÇAS QUE ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDOS EM TORNO DA PEÇA, E POR ISSO TORNAM OS TRABALHOS REALIZÁVEIS.

PORTANTO, AMIGO, OUTRO ESQUEMA DIDÁCTICO MAIS EFICIENTE DEVE SER INDICADO, ELABORADO PARA O CONTEÚDO DIÁRIO DO ENSINO:
O ENSINO SOBRE A ESFERA DA TERRA, MAIS ACESSÍVEL E ELE EXISTE, SEM AQUELAS MUITAS DEFINIÇÕES MEMORIZADAS, PADRONIZADAS, DECORADAS, ESQUECIDAS POR FALTA DE ELOS, E APENAS REPETIDAS MUITAS E MUITAS VEZES SEM SER VISTO O QUE REALMENTE DEVE SER OBSERVADO E RELACIONADO EM LIGAÇÕES DE SEGMENTOS.

PARA VENCER O "IMÃ" DO PÓLO DA TERRA E ALCANÇAR A MÍNIMA ALTURA ACIMA DO HORIZONTE, GRAVIDADE, MUITO ESFORÇO E ENERGIA ENTRAM NA FIGURA INCLINADA DO TRIÂNGULO RECTÂNGULO, FÁCIL DE CONVERTER EM QUALQUER OUTRA CONFIGURAÇÃO DE NÚMEROS.


MUITOS MATERIAIS, SÓLIDOS, LÍQUIDOS E ENTRE OS GASES SÃO ESTUDADOS PARA OFERECEREM SEUS RAIOS, AQUECIDOS OU CONGELADOS, NAS RELAÇÕES DE PESO COM A ESFERA DA TERRA, EM QUALQUER COORDENADA DE POSIÇÃO QUE SE ENCONTRA O TRABALHADOR PRONTO A REALIZAR UMA MODIFICAÇÃO DA SUPERFÍCIE DO PLANETA.

A PESQUISA, MEU AMIGO, INCLUI TODAS AS EXIGÊNCIAS DO PÓLO NORTE SUL DA TERRA, PARA MANTER AS LEIS CÓSMICAS.





AS FORÇAS QUÍMICAS DA MATÉRIA SÃO AS MESMAS, COMUM A TODOS OS CORPOS DA ESFERA, CONTENDO AS MESMAS ÓRBITAS EM SUAS DEVIDAS NECESSIDADES E COMPOSIÇÃO.


QUANDO O CIENTISTA QUER MUDAR O ESQUEMA DAS ÓRBITAS DE UMA MATÉRIA EM RELAÇÃO A OUTRO PRODUTO NOVO, ELE MOVE E DESLOCA TODOS ESSES PLANOS ACIMA, NAS CURVAS MILENARES.




ESSAS LINHAS MAGNÉTICAS SÃO RESPEITADAS NOS PLANEAMENTOS CIENTÍFICOS, E POR ESSES ARGUMENTOS A CONVIVÊNCIA COM ELAS DEVE SER ESTABELECIDA LOGO CEDO, NAS EXPLICAÇÕES DE QUEM PRETENDE CONVIVER MUITO TEMPO COM A CIÊNCIA, O LADO FÍSICO DO PROCESSO.

IMAGINE, MEU AMIGO, A ENORME DIFICULDADE DO ALUNO QUE NUNCA FOI DESPERTADO PARA ESSES REQUISITOS E DEVE ENFRENTAR AS CONCORRÊNCIAS DO ENSINO NESSES ESTILOS DE ENIGMAS COMO SÃO APRESENTADOS EM TESTES DE EXPOSIÇÃO DA DISCIPLINA!




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