quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ENSINO UNIFORME-ASTROS CÔNCAVOS.

DIA 13 OUTUBRO 2011, 15 TISHRI 5772, REFERÊNCIA JERUSALÉM DE OURO E OS FILHOS DE DEUS EM SUKOT, TENDAS.


AMIGO DIÁRIO SÁBIO, QUE GUARDA MUITAS FRASES DO CONHECIMENTO!

A LUZ VIAJA MUITO, LONGOS PERCURSOS, ATÉ CHEGAR AOS NOSSOS OLHOS NO PLANETA TERRA!

SÃO POUCOS OS ALUNOS QUE TERMINAM OS TRÊS GRAUS DO ENSINO SECULAR QUE CONSEGUEM OLHAR E VER AS LINHAS QUE AS LUZES TRAÇAM EM SUA TRAJECTÓRIA, DESDE A ORIGEM DA FONTE LUMINOSA ATÉ O REFLEXO QUE SENSIBILIZA A RETINA OCULAR.

IMPRESSIONA QUE, OS PASSOS DA LUZ NÃO SÃO POUCOS E NEM QUALQUER PASSO, MAS TEM A META, FIM DA CONSTRUÇÃO DE TRIÂNGULOS QUE DEFINEM O CÍRCULO IDENTIDADE DE CADA OBJECTO E A CAPACIDADE DELE EM SE CONVERTER, CONVERTER EM ENERGIA E MOVIMENTO, AS LINHAS LUMINOSAS QUE RECEBE NO HORIZONTE TERRESTRE, JUNTO COM O ENDEREÇO EM COORDENADAS DE QUALQUER TIPO QUE O LEITOR DESEJAR IDENTIFICAR, NO PROCESSO DE LEITURA E IDENTIFICAÇÃO.

AS MENSAGENS LUMINOSAS CHEGAM CONSTANTEMENTE ÀS NOSSAS MENTES, COM REFLEXÕES E REVELAÇÕES QUE CARACTERIZAM O EMISSOR.

O PROFESSOR UNIFORME E AS AUTORIDADES UNIFORMES DA EDUCAÇÃO PROCURAM O JEITO DE ENSINAR NA RAPIDEZ DA LUZ QUE ATINGE OS LARES DO MUNDO MODERNO, EM AVANÇO RÁPIDO.

QUE ALUNO CONSEGUE DEMONSTRAR O MECANISMO E TRAJECTO DA LUZ, SE ELE MAL CONSEGUE APRENDER ALGUMAS LEIS QUE SÃO REPETIDAS, FRIAS E SEM MOVIMENTO, NA RELAÇÃO DAS ANOTAÇÕES EM PROXIMIDADES DOS TESTES DE AVALIAÇÃO QUE CAPACITAM A MUDANÇA DE ANO ESCOLAR OBRIGATÓRIO, SUA META DE APRENDIZAGEM!

A UNIFORMIDADE PEDE EXPLICAÇÕES TOTAIS, GERAIS, CEM POR CENTO! ESTAMOS A SESSENTA POR CENTO!

A LUZ TEM ENDEREÇO DE SAÍDA E ENDEREÇO DE CHEGADA, EM DIRECÇÕES. COMO NA FIGURA CHAMADA "ABSTRACTA". DEIXA DE SER ABSTRACTA PARA SER PADRÃO DE LUZ E CORES, EM EIXOS HORIZONTAIS E VERTICAIS DAS LEIS DO UNIVERSO, CHEIO DE ÊNFASE E SEGURANÇAS! ELAS TEM QUE CHEGAR AONDE SE DESTINAM E EXECUTAR TRABALHO CEM POR CENTO. SÃO BELAS FRACTAIS PELO ESPAÇO UNIVERSAL, EM HARMÓNICOS MUSICAIS!

FÍSICA APENAS! NÃO! MATEMÁTICA, FÍSICA, QUÍMICA, ENGENHARIA DOS MATERIAIS, ENGENHARIA DE CONSTRUÇÃO, INFORMÁTICA DIÁRIA.

ASSIM O ALUNO DEVE EXISTIR, AMIGO DIÁRIO!
CHEIO DE AMOR PELAS LEIS DO UNIVERSO, COMO UM SACERDOTE DO DEUS ALTÍSSIMO, EM ALTAR,COMO ELE CRIOU E ESTABELECEU SEUS ASTROS CÔNCAVOS E CONVEXOS, EM ESPELHOS, E O NOSSO PLANO.

O CONHECIMENTO DAS LEIS DO UNIVERSO FAZ PARTE DA ADORAÇÃO E EXISTÊNCIA DA MENTE E ALMA HUMANAS.

NÃO PODEMOS BRINCAR SEMPRE!
DEVEMOS LEVAR A SÉRIO!
A ESCOLA É UM DEPARTAMENTO DO ALTAR!
APRENDA GERAL E ENTRE NOS DETALHES DA LUZ, PORQUE NAS SOMBRAS VOCÊ ENCONTRA AS LEIS INVERSAS!

VEJA A SÉRIE PROGRESSIVA E SUAS RAZÕES NOS INTERVALOS DOS NÚMEROS DESSA FIGURA, FORMANDO FIGURAS ESPIRAIS, VINDAS DE TODOS OS LADOS E BUSCANDO O CENTRO PARA EM SEGUIDA SE DISTRIBUIR NOVAMENTE, NUMA COREOGRAFIA DE ORDEM JÁ CONHECIDA, SOBRE EIXOS GEOMÉTRICOS E PROPORÇÕES ALGÉBRICAS.


O EIXO VERDE, O EIXO VERMELHO, O PLANO AMARELO, NOSSO NOSSO EQUADOR NAS TERRAS QUENTES E SECAS.

ASSIM É A DISPOSIÇÃO DA LUZ, CRIANÇA QUE APRENDE UNIFORME!

E APRENDA CEDO, COMO SUA GERAÇÃO PEDE, RAPIDEZ EM TODAS AS ÁREAS DE SUA VIDA SÉCULO XXI.

OS ASTROS MANEJAM A LUZ.

ENQUANTO FAZ ROTAÇÃO E TRANSLAÇÃO, DIRIGEM A LUZ EM EIXOS.

EIXOS DE VELOCIDADE, O VECTOR E SUAS EVOLUÇÕES EM QUADRANTES.

A SOMA DE VECTORES É IMPORTANTE, A MULTIPLICAÇÃO E TODAS OPERAÇÕES VECTORIAIS, MAS TUDO É IGUAL, EM ÂNGULOS E TRIÂNGULOS E BUSCAMOS O SENO DAS ALTURAS E OS CO SENO DO HORIZONTE, EM ÁREAS UNIVERSAIS.


EXERCITE AS ÁREAS UNIVERSAIS, LIVRO DIDÁCTICO!


OLHE AÍ, A TERRA COM DUAS MEIAS ESFERAS, COMO AS DUAS MÃOS HUMANAS!
SÃO DOIS HEMISFÉRIOS, CÔNCAVOS, EM MOVIMENTOS CONTRÁRIOS MOVIDOS PELA LUZ, AS ENERGIAS DA CINÉTICA E DO PODER, POTENCIAL DAS SOMBRAS DISTANTES E ESCONDIDAS NOS INTERVALOS E PAUSAS.


ESSE "MOVE-MOVE" CONTÍNUO, EM CORRENTES DE ÁGUAS MOLECULARES REFLECTORAS INVERSAS, CONDUZEM, "DAY- BY -DAY", DIA A DIA, A ROTINA DO AMÉN! NO MILAGRE DA LUZ NA TERRA! ASSIM DISSE O AMÉN!

O ASTRO É COMO A "PANELA E A TAMPA! MUITO TAMPA!, COMO OS BRINQUEDOS DO MUNDO DA FANTASIA AMERICANA EM TAMPA.





QUANDO TUDO ESTAVA EM ESPIRAIS E ESFERAS, AMIGO DIÁRIO, VOCÊ VIU OS RECTÂNGULOS EM TRIÂNGULOS RECTÂNGULOS, QUE LOGO O PROFESSOR GRITA :


-"APLIQUE PITÁGORAS, CRIANÇA, ESTAMOS CHEGANDO NA SUPERFÍCIE DA TERRA, NO PLANO DE MEIOS DIFERENTES"!


E APARECEM AS LEIS DOS PENSADORES SECULARES, CONTIDOS NOS FILHOS DE EVA, DAS ALIANÇAS COM O POVO DE DEUS! TUDO A VER, E HAVER!



OS SISTEMAS DE LENTES E ESPELHOS RECEBEM RECTAS EM SUAS CURVAS, SEMPRE ADEQUADAS AOS NÚMEROS E ÂNGULOS, EM CASAMENTO AOS PARES PERFEITOS!

E NO PLANO TERRESTRE LIMITAMOS O UNIVERSO QUE CHEGA ATÉ NOSSOS OLHOS E RACIOCÍNIO, E IDENTIFICAMOS PELA REFLEXÃO, E O CAMINHO DA LUZ CONTINUA DA MESMA FORMA QUE CHEGOU, CONCORDANDO COM SEUS PRÓPRIOS MOVIMENTOS LARGOS E AMPLOS, EM GRANDES ASTROS E PEQUENAS ACELERADAS PARTÍCULAS, UNIVERSAIS DO IMENSO UNIVERSO CHEIO DE DEUS E SERES, CHEIO DE REGRAS PARA SEREM OBSERVADAS, ANALISADAS E CONCLUÍDAS.E VEMOS AS REGRAS, DIÁRIO MIO!


OLHE ELAS AÍ!

VIAJOU COMO BALEIA E SE TRANSFORMOU EM SARDINHA, IMPRENSADA EM LATA!

PEQUENAS E DEFINIDAS RECTAS.



VEJA MEU AMIGO UNIFORME, COMO O ESPELHO CÔNCAVO TEM O PODER DE CONDUZIR RECTAS TRIANGULARES DE UM PONTO PARA OUTRO, CERTO COMO UM ALVO, EXACTO!


O OBJECTO ÍNFIMO, TEM SUA PEQUENA ALTURA QUE NÃO PASSA DESPERCEBIDO NO GRANDE CÁLCULO UNIVERSAL, QUE DETECTA SEMPRE.


E AS LINHAS, ACIMA E ABAIXO DO HORIZONTE FUNCIONAM, PARA FORMAR IMAGEM NO OLHO HUMANO E NAS CÂMARAS "SÁBIAS", QUE ABSORVEM IMAGENS.

E LÁ VÃO ELES, OS RAIOS, AS RECTAS, ORA ACIMA E ORA A BAIXO, E PODEM RETORNAR ÀQUELA PRIMEIRA VERDE E VERMELHA FIGURA, CHEIO DE AMARELO DE LUZ,POLAR E EQUATORIAL.


EU ACHO LINDO SER UNIFORME, NA UNIFORMIDADE DO DEUS TIF'ERET, DE BELEZA E GRAÇA, E PAZ!

SHALOM, YERUSHALAIM DAS LEIS!








Nenhum comentário:

Postar um comentário