sábado, 22 de outubro de 2011

ENSINO UNIFORME-FIBRA ÓPTICA DOS LIVROS MODERNOS.

DIA 22 OUTUBRO 2011, 24 TISHIRI SHABAT DEPOIS DE SIMHAT TORAH, ALEGRIA DOS LIVROS DO JUDAÍSMO, REFERÊNCIA JERUSALÉM.

AMIGO DIÁRIO, BLOG AMIGO!

GOSTEI DE ESCREVER NO PAPEL COMUM, SUL FITE TRABALHADO DERIVADO DA CELULOSE NATURAL, MAS AGORA TECLA MOS E DESENHAMOS. QUE BOM QUE VOCÊ TRANSPORTA IMAGENS DE FÉ, ESPERANÇA, JUSTIÇA, EDUCAÇÃO E ENSINO COM MÉTODO ÚNICO, FORMA ÚNICA DE SER!

E VOCÊ PERGUNTA: "COMO PODEMOS ESCREVER TANTO, SOB FORMA ÚNICA, SE SÃO TANTAS AS CONFIGURAÇÕES"?

DISSESTE BEM: "MUITAS CONFIGURAÇÕES", PORQUE HOJE SABEMOS O SIGNIFICADO DE CONFIGURAÇÕES, POSSIBILIDADES E E FACTORIAIS DOS NÍVEIS QUE MUDAM COM O MOVIMENTO NO ESPAÇO.

QUALQUER CRIANÇA QUE TEM CELULAR SABE FAZER CONFIGURAÇÃO, E ESTÃO ENSINANDO AOS PAIS AQUILO QUE ELES NUNCA PUDERAM CONHECER COMO EFEITO NA MATEMÁTICA ESCOLAR. DEVEM RETORNAR PARA APRENDER.





SEU PAPAI NUNCA VIU ESSA CONFIGURAÇÃO EM SEUS DE ENSINO MÉDIO NA ESCOLA, PÚBLICA OU PARTICULAR.

O PROFESSOR COMUM CONTINUA SEM SABER INTERPRETAR AS FIGURAS, MAS O PROFESSOR UNIFORME SABE APLICAR COMO QUE O ESPECIALISTA "DESCOBRIU".


INTERPRETE! SÃO SETE SINAIS COM OUTROS BEM COLOCADOS NO INTERIOR, COM FUNÇÕES DIFERENTES DE LUZ E SOMBRA!


VOCÊ IMAGINE, AMIGO DIÁRIO, E VOCÊ JÁ IMAGINOU BASTANTE NESSE PERCURSO DO ENSINO, NO CAMINHO DAS DIAGONAIS ÁUREAS DOS GRANDES MESTRES, AS SURPRESAS DO LEGISLADOR MOSHEH, ACOSTUMADO AO RITUAL DO FARAÓ E SEUS LABORATÓRIOS QUÍMICOS MARAVILHOSOS DA MUMIFICAÇÃO, SUAS ESTÁTUAS EM OURO, SUAS COMUNICAÇÕES COM ALGUNS MUNDOS DESCONHECIDOS DOS SÁBIOS OCIDENTAIS, OUVINDO E VENDO, SOBRE AS REFLEXÕES E EXPLICAÇÕES DAS LUZES DO CRIADOR NO MONTE DOS SINAIS E LEIS!

-OLHA O "FIO DA LUZ DA LUA NOVA", MARCA O DIA!

"E O TEU POVO, QUE SE CHAMA POR TEU NOME, VAI CONSEGUIR VER TUDO ISSO", PERGUNTA MOISÉS?

-O FENÓMENO DA QUEBRA DAS DUAS PEDRAS CUSTA CARO, MOISÉS! DIZ O CRIADOR!
ESPERA! A OPORTUNIDADE DO MEU AMOR FIEL DEVE SURGIR. ELES NÃO PODEM PERDER DUAS VEZES! ESTARÃO ALERTA E DARÃO VALOR AO TESOURO PERDIDO, NA ARCA PERDIDA.




-EU SOU FIEL, DIZ O SENHOR, QUE EXPRESSO AS LINHAS NAS CASCAS DAS TARTARUGAS, NO PULO DO SAPO, NAS PÉTALAS DAS ROSAS, NAS CAMADAS DAS CEBOLAS, NAS SEMENTES GUARDADAS NO FRUTO, NO SOL DA MANHÃ, NAS FASES DA LUA, NOS GRAUS DOS RELÓGIOS, NOS MOTORES VELOZES, NAS IMAGENS EM QUADROS RÁPIDOS, NO CONTO DAS HISTÓRIAS, NO GENE JUDEU DISPERSO NA GENÉTICA MUNDIAL. EU SOU FIEL DA BALANÇA!




-FAÇA UMA FIGURA NUMA CONFIGURAÇÃO DESSAS, AMIGO MOISÉS, CHEIAS DE VIDA E PÓLOS NORTE SUL, SE ALIMENTANDO E REPRODUZINDO ENQUANTO BUSCAM O MELHOR MOMENTO DO ACASALAMENTO PARA SEGUIR SUA BELA ESPÉCIE!


-FAÇA! FAÇA, MOISÉS, A TRILHA NOS CÉUS E NOS MARES PARA OS RADICAIS CONTROLADORES DOS TRANSPORTES DO SÉCULO XXI.

FAÇA! FAÇA, MOISÉS, UM LIVRO QUE SE PODE LER NUMA TELA DE LUZ, PEQUENO, 5 OU 7 POLEGADAS HUMANAS, MUITO PEQUENO MAS O SUFICIENTE PARA SE LIGAR EM ANTENAS DISTANTES DELES, AO REDOR DO MUNDO, E EM QUALQUER IDIOMA.




-FAÇA! FAÇA, MOISÉS UM MASHIACH PARA MANTER AS NAÇÕES EM UNIÃO, COM SACERDOTE GREGO, SACERDOTE LATINO, FILÓSOFOS DE TODAS AS RAÇAS, FALANDO DO JUDEU QUE MORREU NA CRUZ COMO OVELHA DO RITUAL, SEM RECLAMAR DE SUA MISSÃO DE SACERDOTE UNIVERSAL, E VOLTAR COMO REI E RAINHA DO SHABAT, COM ELIAS E OS DEMAIS DA BATALHA, NO REINO FIEL DE JUSTIÇA! TODOS COM VIDAS ETERNAS DE CORPO RESSURRECTO, UM CORPO QUE NINGUÉM VIU, SÓ IMAGINA 33 %, UM TERÇO DA HISTÓRIA! FALAM APENAS DESSE JUDEU, NADA MAIS ELES SABEM FALAR, MESMO QUE INVENTEM SEU ENVIADO PARTICULAR NÃO DÁ CERTO PORQUE NÃO TÊM NADA PARA MOSTRAR, NÃO TEM HISTÓRIAS COM ARGUMENTOS LÓGICOS, PARA CONTAR NEM TRANSFORMAR, QUANDO MUITO EXISTE A TRADIÇÃO DOS AVÓS!



-"ESPERA, MOISÉS, MINHA PALAVRA FIEL DO SINAI, BEIRADA DO CAIRO, MUNDO DE EMOÇÕES DA LIBERDADE DE PESSACH, EM FRENTE A JERUSALÉM ANTIGA, EM BELOS CÂNTICOS DE LOUVOR DO NOVO CÂNTICO, QUE DAVID ESCUTA, NOS SALMOS QUE MOLHARAM A TERRA POR ANOS E ANOS"!



MAKTUB, AMIGO DIÁRIO!!
PELA PAZ EM JERUSALÉM. SHALOM YERUSHALAIM, BA SHANAH HABA BIRUSHALAIM! AMÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário