quinta-feira, 7 de abril de 2011

ENSINO UNIFORME-LINHAS NAS CONSTELAÇÕES LIGADAS AO EGITO.

DIA 07 ABRIL 2011, 03 NISAN 5771, LUA NOVA, ROSH CHODESH, PRINCIPIO DO MÊS, REFERÊNCIA JERUSALÉM. OLHE PARA O CÉU E DIGA A DATA DO MÊS, EM VERDADE. O JUSTO YOB, JÓ, ERA ÁRABE DE UZ, NA ARABIA, ENTRE EGITO E BABILONIA. MUITO RICO, MUITOS ANIMAIS E MUITOS EMPREGADOS, ESPOSA E DEZ FILHOS , ERA GRATO AO ETERNO POR SUA VIDA, E TEMIA O MAL PARA SI E OS FILHOS, PROCURANDO SACRIFICAR EM HOLOCAUSTO PELAS FALTAS DE TODOS, COMETIDAS DURANTE O DIA E SEMANAS, PROTEGENDO A CASA DELE. DE LONGE, NAS ALTURAS, TUDO FOI REGISTRADO, E A GRANDEZA DO ETERNO NÃO DISTANCIAVA YOB DELE, E CONHECIA SEUS HÁBITOS DE SINCERIDADE E LEALDADE, VALENDO O DIREITO A VIDA, DEPOIS DO SOFRIMENTO. A NARRATIVA CONTA QUE UM DIALOGO DURO ENTRE O CRIADOR E SATAN, DECIDIU UMA ETAPA DA VIDA DESSE SENHOR, COMO NATURALMENTE PODE ACONTECER COM ALGUMA PESSOA QUE TERÁ A ROTINA MODIFICADA COM ALGUM CRESCIMENTO OU NÃO: O CENÁRIO DA VIDA DELE MUDA E TODOS OS BENS E FILHOS SÃO RETIRADOS JUNTO COM A SAÚDE DELE, E QUATRO PESSOAS, A MULHER E TRÊS AMIGOS PASSAM A FALAR CONTINUAMENTE COM ELE DEPOIS DE UMA SEMANA DE VIGILIA, SETE DIAS SOFRIDOS, SETE NOITES. YOB INICIOU UM LAMENTO DE DOR INTENSA E SOFRIMENTO, LIGADOS A MUITOS FENOMENOS DO UNIVERSO, QUANDO DETALHES SÃO CITADOS E ANALISADOS POR ELE. E YOB VIU DE TUDO, PARA MUDAR DE VIDA! VIU QUE O ETERNO ESTAVA ACOMPANHANDO OS ACONTECIMENTOS, DE CERTA FORMA, FORTALECENDO O MORTAL. O CRIADOR FAZ DIÁLOGO DAS LEIS CÓSMICAS COM ESSE HOMEM ESCOLHIDO PARA ESSE ASSUNTO ETERNO, TIPO PARTICULAR DE TESTEMUNHO! UM TESTEMUNHO NECESSÁRIO! DOS ESCRITOS DO LIVRO DE SABEDORIA DE YOB, PODEMOS ENCONTRAR A IMPORTÂNCIA QUE É DADA ÀS CONSTELAÇÕES CITADAS! MUITAS PESSOAS BUSCAM NO TESTEMUNHO DE YOB UMA FORÇA SOBRENATURAL PARA SUPERAR SITUAÇÕES DE AFLIÇÃO, CONSEGUIR MAIS ESPERNÇA E PACIÊNCIA PARA SOFRIMENTO LONGO, INEXPLICÁVEL! AS CONSTELAÇÕES CITADAS NO LIVRO DE YOB, SÃO PONTOS ESTRATÉGICOS DE ANGULAÇÃO COM AS PIRÂMIDES DO EGITO, NA FORMA ACIMA, QUANDO ORION E PLEIADES, SIRIUS, SE ENCONTRAM NO LADO ESQUERDO DA PÁGINA, E AS URSAS NO LADO DIREITO DO EIXO CENTRAL INTERNO DO MONUMENTO MILENAR PIRAMIDAL, E DRACON, NO EIXO ENIGMÁTICO DA COMUNICAÇÃO ASTRONOMICA PERIÓDICA, EM PROPORCIONALIDADES DO LIMIAR CÉU E TERRA, NÃO VALORIZADOS NO ENSINO COMUM, MAS QUE FAZEM PARTE DE NOSSAS VIDAS. OS CICLOS DESSAS CONSTELAÇÕES SÃO DIFERENTES, COMO O SÃO SOL E LUA, MAS SE INTROZAM HATRMONICAS. AS CÂMERAS CONHECIDAS COMO CÂMARA DO REI E DA RAINHA SE COMUNICAM EM LINHAS EXTREMAS, COM O PROPÓSITO DE EXEMPLIFICAR LIGAÇÕES ESPACIAIS. O CICLO DA URSA MENOR E A RAINHA! O CICLO DA URSA MAIOR E O COMPARTIMENTO DO REI. EM APOIO A CONSTELAÇÃO DE ÓRION, QUE ANUNCIA A PRIMAVERA PARA LUA E O VERÃO, PARA O SOL, PRINCIPALMENTE. RETAS EM LINHAS DIGIDAS SÃO MANTIDAS ENTRE SETE ESTRELAS DA URSA E ESTRELAS DE DRACON, DRAGÃO.


AS PEDRAS DO DESERTO INSPIRAM ADORAÇÃO AO CRIADOR, E ALTARES E REVERÊNCIAS SÃO COMUNS ENTRE HOMENS AGRADECIDOS, GERALMENTE CONTEMPLADORES DE MILAGRES E MARAVILHAS.


DEPARAMOS COM MILAGRES E MARAVILHAS, NA CAMINHADA TERRENA, E QUEM PODE DESCREVE, COLOCA EM PALAVRAS SIMPLES AQUILO QUE PODE SER ABSORVIDO NA APRENDIZAGEM, PARA DEFINIÇÕES DO TEMPO EM DIAS E DIAS.


PARTICIPAR DE UM VOO ESPACIAL EM DIRECÇÃO AO PLANETA MARTE, SIMULADO EM ORLANDO, É UMA MARAVILHA QUE DEVE SER COMPARTILHADA COM OUTROS QUE NÃO PODEM CHEGAR ATÉ O LOCAL DO SUPER PLANETÁRIO, MAS NECESSITAMOS DE ALGO MAIS FORA DA DIMENSÃO DO MATERIAL, COMO AS IMAGENS DO LIVRO DE YOB!




AS EMOÇÕES VIVIDAS NAS AREIAS E NAS ROCHAS DAQUELA REGIÃO DESERTICA DESPERTAM EMOÇÕES NUNCA VISTAS NAS CIDADES GRANDES E RUIDOSAS, FLORESTAS E OUTRAS MONTANHAS DO PLANETA, NOUTRO HEMISFÉRIO, POR EXEMPLO, SUL, ABAIXO DA KAV, LINHA DO EQUADOR.


O MÉTODO UNIFORME DE ENSINO AMPLIA AS EMOÇÕES DE HOMENS QUE DESENVOLVERAM SUAS ACTIVIDADES NO HEMISFÉRIO NORTE, COMO BASE DE CONHECIMENTOS E PRINCÍPIOS DE ENSINAMENTOS INTENSOS E REAIS, ÚNICOS E ESSENCIAIS PARA A HUMANIDADE, COMPREENSÃO POR IGUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário