terça-feira, 6 de abril de 2010

Dia 06 de Abril.
Adoro me comunicar no idioma da Química.
Por causa da Química estive em diferentes Universidades do Brasil, e consegui escrever meu nome em Grenoble, Sul da França, com uma Tese de interesse na área de Farmácia.
Entrei na Química do Petróleo, e descobri que por trás do óleo negro existe um arco-íris, substancias em várias cores, industrializadas como plásticos, filmes e conforto, além da energia, a química dos materiais, da engenharia.
Foi meu primeiro emprego, ainda adolescente, em bioquímica de laboratório, descobrindo lindos ovos de nemaltemintos, platelmintos e os flagelados, ao lado de outros bem definidos da Natureza, na lâmina ao microscópio.
Eu e a Química fomos ao Cairo e Jerusalém.
Percorri a Geometria e o Altar de Salomão.




Vidros e vidrinhos planeados para situações muito especiais.

Intensidades de Cores para descrever a força do fenómeno e quem está agindo no centro da reacção, que se conhece onde quer mudar, na íntima estrutura básica.
Entre o Vermelho e o Azul da Química, pólos se formam, como o Pólo do Planeta.
Armamos as Pilhas, energia_móvel substituídas, práticas e todos usam.
E lá dentro, muito profundamente, as caixas células estão arrumadas como arquivos e pastas, cheias de números, símbolos e sinais do Criador....quem criou. Ele o Químico, especial por Excelência.
Coloca as caixas em movimento, de tal forma, que Principiou o Processo e não precisa ficar sempre repetindo Ele mesmo. Qualquer um pode Tocar, Mudar, Fazer... no Verbo e no Tempo do Verbo que desejar. Assim é O Deus Único!
E mais, conhece a Química da Bondade e do Amor!
Bem Aventurados os que conhecem os Movimentos do Criador e a Linguagem desses Movimentos! Pelo menos os Principais deles.

É bom ser meio sábio, enquanto chegam os conhecimentos totais, do Profeta Isaias, Yeshaiah Ha Naví.

Nenhum comentário:

Postar um comentário