sábado, 3 de abril de 2010


Dia 3 de Abril.
As Nações que não tiveram um Mensageiro como Moisés, e que não puderam receber as Leis do Eterno na forma como ele e os descendentes de Yakov receberam no Monte Sinai, Primeira Comemoração, e durante o Tempo do Tabernáculo, se contentavam em observar as manifestações visíveis do Sistema Solar, com lentes maravilhosas e com pontos de reflexão periódicas, como vista nessa foto de Brasília.
É possível dizer a hora e o mês que o Sol atravessa essa fresta entre duas colunas.
Exactamente pelos Equinócios, cruzamento da Primavera e do Outono, meses do começo do ano religioso e civil de Israel, respectivamente Nisan e Tshrei, pontos nas constelações opostas, Peixes-Virgem, Áries-Libra [Israel-L, Brasil-S, extremos entre dois hemisférios, Norte e Sul].
Nenhum Deus foi tão cuidadoso em ensinar como o Deus de Israel.
Cada Novo Ciclo Solar recomeça no mês bíblico de Nisan, Primavera em Jerusalém.
Local Jerusalém, Hemisfério Norte.
Outros povos repetem o mesmo cálculo, só que apenas em parte. Não completo.
Existem os cálculos de Permutações entre as Nações, aplicados segundo alguns interesses particulares, mas não naquele interesse de Aliança de Deus e o Povo chamado DELE.
Completou o 206 ciclos de Contagem Lunar-Solar. Só é certo pelo Calendário Judaico.
Em Nisan do ano 2009, Ano 5768 desde Adão.
No Berishit, Gênesis, estão dois luminares, para o dia e para noite, e a Sabedoria entre eles.



No Ano 5741, 1981 início do ano, comemoramos o ciclo 205.
No Ano 5712, inicio de 1953, ciclo 204, 18 horas da tarde de 1º de Nisan, Lua Nova, ou na Lua Cheia desse mês, anunciam-se a renovação da Bênção.
No Ano 5684, inicio de 1925 marcou-se o ciclo 203.
São 84 anos de acontecimentos para o Povo de Deus e a Nação de Israel, depois da segunda Guerra Mundial e o retorno fenomenal, nessa geração especial que testemunhou o avanço da Ciência, a nova consciência.
As permutações das letras da Torah caminham com regularidades, formando geometria Ímpar e Par, segundo os métodos que são aplicados no desenvolvimento das narrativas.
Assim como no Salmo 119, que tem as Letras do Alfabeto Hebraico, em conjunto de Oitavas. Aprenda essas 22 letras.
São Proféticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário