segunda-feira, 22 de março de 2010

Dia 22 de Março.

Noé tinha algumas Leis Fundamentais, como Adão.



Que Bom que começamos nova semana de nossas vidas, e em direcção as Promessas!

Promessas são Esperanças, que surgiram de um conhecimento.
Temos o privilégio de acompanhar, hoje, aquilo que foi prometido há muitos anos atrás...sem tVs e jornais.

Existe algum povo que tem Promessas a serem cumpridas?



Desconheço.

Um caso particular que a história registra é a Vida da Heroína Joana Darc, muito particular, com limite na França.
A Jovem Francesa sai do interior do país, em busca de uma promessa que apenas ela tinha conhecimento do assunto, e do destino do Rei. E não foi fácil, mas aconteceu e o Rei assumiu o poder, com mudanças políticas.



No consciente colectivo existem as Promessas para o Povo descendente de Abraão, suas esposas, seus filhos e suas noras. na genética, escrita a função e o local de acção. E a descendência se encontra aí, para conferir as Palavras do Senhor, desde o deserto até os confins da terra.

Alguns vivem essas promessas dia e noite!


Particularmente confiro linha por linha. Na foto estou no Mar Morto, meditando enquanto caminho.

O zelo que os descendentes têm com os Livros Sagrados não se vê em nenhum povo. E mais, todo o Universo cuida para que todos tenham acesso às preciosas letras. Temos a Universidade, cidades de muros especiais para abrigar aqueles que buscam as letras.


Depois que Abraão decidiu que iria em busca de algo não comum, numa terra diferente daquela de seus pais, abandonando todos os costumes, coisas sensacionais foram em sequência inusitada.

Subiu montanhas desceu vales, venceu batalhas, e a família mais próxima dele, se habitou com o comportamento do Patriarca, Amigo de D'us.

Passados os milhares de anos as mudanças aconteceram para alcançar uma meta, que não importa que se veja no momento, mas todos esperam.

Aprendemos que se está escrito vai acontecer, com certeza. E acontece, mesmo que alguns fiquem de fora e outros dentro do processo.

Assim, falamos sempre para quem está dentro das Promessas.

O último Principio Religioso de qualquer religião é "vamos esperar para ver". As dúvidas serão eliminadas e a confusão desfeita.

As saídas e as chegadas a determinados pontos, são as principais referências: saída do Paraíso para purificação, entrada na Arca do Dilúvio para preservação, saída do Egipto para Adoração no Tabernáculo e Templos, dispersão e retorno para os cumprimentos finais. A União das Letras, da Voz do Eterno para Eternidade....Amém!










































Nenhum comentário:

Postar um comentário