quinta-feira, 18 de março de 2010


Dia 18 de Março!
YOM SHISHI em Tel Aviv!
Sempre acordo cedo para ir ao SHUK....aí atrás de MIM. Principalmente para pegar Anavim, no verão...doces como MEL!
CHALAH , BOLO e outros, até começar SHAVUA CHADASH, Shavua Habah.
Os Chassidim estão atrás, oferecendo Tefilim para rezas...só para homens, sem restrições...qualquer um pode fazer Tefilot!
O Banco da Pracinha em frente permite que a gente assista os Artistas que se apresentam em mini shows maravilhosos, sem limite de Idade, Sexo ou tipo de Arte franceses, russos, turcos....todos se expressão em belezas. E Eu lá, absorvendo que nem uma Esponja.
Esta na minha Bênção, na minha Herança.
Subo e desço a Rechov Alenby e a Rua do Mercado, normalmente superlotada na Sexta Feira.
Graças ao Eterno conheci o Shuk Ha Carmel, repleto de variedades do mundo todo, desde os comerciantes aos artigos que expõem, em bons preços e óptimas condições.
assim é a Tel Avive que Amo...isso só um pedacinho dela.
Lá em baixo temos o imenso AZUL do Mediterraneo e a supersorveteria.

2 comentários:

  1. Que maravilha.
    Sua descrição me deu vontade de estar aí mergulhar no mediterrâneo e depois tomar sorvete.
    Agente pode mergulhar de biquini? kkkkkkk
    Abçs Linda

    ResponderExcluir