quarta-feira, 24 de março de 2010


Dia 24 de Março.
Podemos falar muito sobre o Arco-Íris, além daquela famosa bênção, de que "no fim do Arco-Íris tem um tesouro"! Esse é o Belo Fenómeno visível e invisível, como nas duas figuras acima.
Podem estar nas nuvens, nas ameaças de chuva, ou nos códigos das máquinas identificadoras de SINAIS.
O Arco das Cores é um Método de Medida, usado pela ciência moderna, nas pesquisas de micro áreas, sob o nome de espectroeletromagnético.
No adorável mundo dos alquimistas, que sempre fizeram mágicas nas praças, com as soluções coloridas e os vapores variados, demonstradores de conhecimentos íntimos com a matéria, também se encontra o domínio dessa arte, com tecnologia.



As soluções de substâncias são submetidas a análise, sendo provocado a excitação para identificação do reflexo produzido, após o estímulo, com uma cor correspondente.
Na indústria química os materiais são pressionados e tensionados com o mesmo objectivo de identificação da resistência deles.
O Trabalho é semelhante ao do detective que reconhece o individuo pela forma que comete suas faltas e erros, a forma de acção dele.
Gravar CD com laser Azul grava-se mais do que com laser Vermelho, maior número de sinais na região azul.
Esse é o código do Arco-Íris.
O resultado obtido é o mesmo que tocar uma sonata de Chopin ou de Mozart, grandes clássicos.
As cores atómicas têm os mesmos níveis piramidais, como as notas musicais, e os dias da semana, grupos de sete em OITAVAS.
Nenhum fenómeno aumenta se não for em Oitavas, das sete notas.
O estudante tem o direito de saber dessa lei desde o principio escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário