domingo, 18 de setembro de 2011

ENSINO UNIFORME-TRIÂNGULOS DA LUZ.

DIA 18 SETEMBRO 2011, 19 ELUL 5771 REFERÊNCIA JERUSALÉM LUA MINGUANTE, VÉSPERA DE ROSH HA SHANAH, ANO NOVO 5772.



AMIGO DIÁRIO, VAMOS HOJE NA LUZ!


EXISTEM DOIS TIPOS DE LUZES QUE PODEMOS ANALISAR DAQUI DO PLANETA.




.AS LUZES DA COMUNIDADE RELIGIOSA, EM ALMA.


QUALQUER LUZ VIAJA DA MESMA FORMA, COMO ABAIXO.


A LUZ INCIDEM EM VÁRIOS ÂNGULOS, EM RELAÇÃO A FACE DO PRISMA.

ORA A LUZ SOMA DOIS ÂNGULOS, E MUDA A VELOCIDADE, MAIS RÁPIDO E MAIS LENTO, CONTROLE DE VELOCIDADE INTERNA DA "OBEDIENTE LUZ".


O ÂNGULO DE REFRIGENCIA, ÂNGULO A = r + r, 1 e 2, ACONTECE ENTRE AS DUAS FACES, INTERNA E EXTERNA, EM DUAS INCIDÊNCIAS E DUAS REFRAÇÕES. AS RECTAS SE SOMAM E OS ÂNGULOS SE SUBTRAEM, EM DISPERSÃO DE REFLEXÃO, E SAÍDA.


LUZ VIOLETA MAIOR AFASTAMENTO, MAIOR DESVIO, MENOR VELOCIDADE PARA AVANÇAR.


A LUZ VERMELHA, MENOR ÍNDICE DE REFRACÇÃO, MENOR DESVIO, MENOR ALCANCE, MAIOR VELOCIDADE NOS TRIÂNGULOS.


TUDO EM RELAÇÃO AO EIXO POLAR, A "NORMAL", N, SE FORMAM OS DEGRAUS DA LUZ.


NO EXEMPLO ELE ESTÁ EM 45º, LATERAL, EM FRENTE APARECE O ÂNGULO 30º, SURGEM OS TRAÇOS E SE MANTÉM PROPORCIONAL A ESSE INICIO INCIDENTE. O AZUL TEM ÂNGULO INTERIOR, JOGANDO COM DUAS FACES, E O VERMELHO NO OUTRO EXTREMO, UM LADO E OUTRO, DA FAIXA DO ESPECTRO.


O ÂNGULO ACIMA DEVE SER 60º, OUTROS IGUAIS.


DEMORA MUITO O ESTUDO DA LUZ, PARA OS ALUNOS, SOBRE O PRISMA, CRISTAIS DOS MATERIAIS EM ESTADO SÓLIDO, E O MECANISMO DE FORMAÇÃO DA IMAGEM, SE VOCÊ NÃO FOI AVISADO QUE PROCURA OS TRIÂNGULOS DA LUZ.


TODO MATERIAL REFLECTE LUZ EM TRIÂNGULOS.


DEMORA MUITO PARA O ESTUDO DAS ESPIRAIS, QUE DEVERIA SE TORNAR HÁBITO SIMPLES.


A VIAGEM DA LUZ NO INTERIOR DA GEOMETRIA DE FACES VOLUMOSAS, TEM MUDANÇAS INTENSAS, EM ÂNGULOS FIÉIS, QUE NECESSITAM DE SÍMBOLOS E ESCRITA, NA EXPLICAÇÃO DA SOMBRA E LUZ, SUBIR E DESCER DOS ASTROS DO UNIVERSO, ÂNGULOS DE 30º 60º 90º 180º, DOMÍNIO DA CRIAÇÃO, E QUE CRIAÇÃO.

AS SEPARAÇÕES SÃO MUITO PRESENTE, O QUE É 90[ SE DIVIDE EM DOIS DE 45º, SEGUNDO OS PONTOS DE ORIGEM.


PARA ENTENDER O FENÓMENO O ESTUDANTE ACOMPANHA AS INVERSÕES, COM NOMES DE REFLEXÃO E REFRACÇÃO DE RAIOS LUMINOSOS, COMPARAÇÕES DE ÍNDICES DE REFRACÇÃO NA MUDANÇA DE MEIOS.




A LUZ INCIDENTE NESSE TRIÂNGULO, BUSCA NATURALMENTE A SAÍDA NA FACE OPOSTA, INCIDE E EMERGE.

NO PRIMEIRO TRIÂNGULO ELE É ISÓSCELES E IMPÕE UM MECANISMO DE VIAGEM.


NO SEGUNDO TRIÂNGULO ELE É EQUILÁTERO, E FORMAM-SE QUADRADOS E RECTÂNGULOS, COMO QUALQUER FORÇA SE DESLOCA PARA A ESPIRAL DO TEMPO.


QUER DIZER QUE AQUELA FAMOSA FRASE DO CÁLCULO DIFERENCIAL, "VAMOS COLOCAR EM FUNÇÃO DO TEMPO", INCLUEM AS LINHAS DOS TRIÂNGULOS, SEMPRE TENDO EM MENTE A DIAGONAL DO PERCURSO. QUEREMOS AS DIAGONAIS DO TEMPO, AQUELA DA ESPIRAL.


QUANDO OS PROFETAS JUDEUS RECEBIAM MENSAGENS EM LUZES DE RADIAÇÃO INTENSA, NÃO ESTAVAM PREOCUPADOS COM OS NÚMEROS, COMO EM NOSSOS DIAS, MAS ELA ESTAVA PRESENTE COM MENSAGENS.

MAS, ASSIM PERMITIU O ETERNO, NA CRIAÇÃO DAS MENTES DO FUTURO, INTERPRETAR OS ÂNGULOS E TRIÂNGULOS, ESTENDENDO A SAGRADA ESCRITA DA TORAH EM "ME AMARÁS COM TODO TEU ENTENDIMENTO".



ENTÃO, EM NOSSOS DIAS, APLICAMOS NA LOGÍSTICA NA FÉ DA LUZ DO ESPÍRITO:


O MECANISMO DE DESLOCAMENTO DA LUZ, EM GRAUS, DEGRAUS, ACOMPANHA A MENTE EM TODA ESTADIA DO HOMEM NA TERRA E SEUS PASSOS PARA A ETERNIDADE SEGUINTE, LIVRE DO CORPO PROTEICO.




A LUZ ENTRA BRANCA, TODAS AS CORES EM GIRO CROMÁTICO.


O GIRO EM CIRCUNFERÊNCIA É BÁSICO NA COMPOSIÇÃO UNIFORME DAS CORES EM LUZES, BRILHANTES.

O JUDEU DE NOME ISAAC NEWTON ELABOROU AS LEIS MATERIAIS QUE ABREM AS PORTAS PARA AS IDEIAS DE TUDO QUE CONHECEMOS NA INFORMÁTICA E PRODUÇÃO DE INSTRUMENTOS MOVIDOS A LUZ ELÉCTRICA.

POR ESSES ARGUMENTOS, SEMPRE ESTAREMOS NA TRILHA DOS JUDEUS, EM VIDA E EM MORTE, PASSAGEM POR TUBOS DE COMUNICAÇÃO DE DIMENSÕES.


O ESTUDO SECULAR NAS UNIVERSIDADES DO MUNDO INTEIRO, SERIA VAZIO, SE NÃO HOUVESSE A UNIFORMIDADE DAS LEIS DA CRIAÇÃO PARA CORPO E ESPÍRITO.


DEVEMOS SER PRÁTICOS NA UNIÃO DESSES ENTENDIMENTOS, MENORES TEMPOS DE EXPLICAÇÃO PARA ESSAS RELAÇÕES "TRIGONOMÉTRICAS".


APRENDEMOS A COLOCAR A ÁLGEBRA NAS FIGURAS GEOMÉTRICAS, GEOMETRIA ANALÍTICA, E AGORA DEVEMOS COLOCAR A ÁLGEBRA DENTRO DOS CONCEITOS RELIGIOSOS, COM TODO NOSSO ENTENDIMENTO, COMO TEMOS DESCRITO NESSAS PÁGINAS DE CONVERSAÇÃO DIÁRIA, EM ÚNICO, UNIFORME, CAMINHO DUPLO DA MECÂNICA CELESTE.

A TRIGONOMETRIA É FORMA DIDÁCTICA DO MÉTODO DE ESTUDO DOS QUADRANTES, EM VIAGENS ESPACIAIS. ATÉ QUE O DISCURSANTE TERMINE DE FALAR DAS TEORIAS PEDAGÓGICAS QUE ELE MESMO SEGUE ENQUANTO ESTUDA E ENSINA, O ALUNO JÁ PERDEU O RACIOCÍNIO DO PRÁTICO.


AVISE O ALUNO QUE SEU MÓVEL ENTRARÁ EM ÓRBITA, COMO TODOS OS OUTROS, E EXISTE O CAMINHO DAS HIPOTENUSAS, CHAMADO"PITÁGORAS", DENTRO E FORA DAS CIRCUNFERÊNCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário