sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ENSINO UNIFORME-DOIS TIPOS DE RAIOS.

DIA 09 SETEMBRO 2011, 10 ELUL 5771, REFERÊNCIA JERUSALÉM, LUA CRESCENDO, VÉSPERA DE OUTONO NO MONTE MORIÁ.

AMIGO DIÁRIO!

PARA DEFENDERMOS O MÉTODO UNIFORME DE APRENDIZAGEM DEVEMOS COLOCAR PARA O ESTUDANTE QUE INICIA UMA PREPARAÇÃO DE ARQUIVO PARA CONSEGUIR O ROTEIRO DA LÓGICA, OS CAMINHOS MAIS SIMPLES E COMUNS PARA OS OBJECTOS EM MOVIMENTO.

PEDIMOS O APOIO DA GEOMETRIA PARA EXECUTAR AS MEDIDAS DAS PROPRIEDADES COMO DENSIDADE, POLARIDADE IÓNICA, DISTRIBUIÇÃO DAS MASSAS DE QUALQUER MATÉRIA, NA ÚNICA FORMA DE CUBO, VOLUME CORRETO E PERFEITO.

PARA VENCER OS DIAS E HORAS, SEGUNDOS E GRAUS DEVEMOS RECORRER ÀS CIRCUNFERÊNCIAS E SEUS DIFERENTES RAIOS, COM VELOCIDADES ÚNICAS EM CADA NÍVEL.

FALAMOS DA NECESSIDADE DE INTERPRETAR AS LINHAS QUE PODEMOS VER E OUTRAS QUE ESTÃO ESPERANDO O MOMENTO DE APARECER NOS CÁLCULOS.

ESSA APRESENTAÇÃO NÃO PODE FALTAR NA UNIFORMIDADE.

AS LEIS DE KEPLER EVIDENCIAM OS RAIOS DO TEMPO, NA 3ª LEI, PELA ÓRBITA DE TRANSLAÇÃO EM RELAÇÃO À PROXIMIDADE DO SOL E AFASTAMENTO DELE, QUE TODOS PARTICIPAMOS, NESSE IMENSO PASSEIO DE ASTROS NO ESPAÇO.

PORTANTO, PARA ENTENDER OS MUITOS CONCEITOS E DEFINIÇÕES DOS MOVIMENTOS CIRCULARES, DEVEMOS LEMBRAR DE QUE RAIO O EXERCÍCIO ESTÁ RELACIONANDO.

TEMOS AQUELE RAIO QUE É INDIVIDUAL, R DA ROTAÇÃO, ONDE TRATAMOS COM O VALOR 3,1416, PI, E ESSE OUTRO RAIO DA FIGURA ACIMA, VÁRIOS TAMANHOS, QUE DIVIDE O CÍRCULO EM ÁREAS E PERÍODOS DE TEMPO, ANOS, MESES, DIAS, HORAS E SEGUNDOS, PRINCIPALMENTE.
EXISTE A LEI, QUE O RAIO AO CUBO, EXPOENTE 3, IGUALA AO PERÍODO NO QUADRADO, ISTO É, A MEDIDA DO RAIO MULTIPLICADA POR ELA MESMA TRÊS VEZES, É O MOMENTO QUE O PERÍODO DOBROU, TEMPO DOBROU.

QUANDO O ALUNO SE DESLOCA PARA OS CÁLCULOS NESSE CÍRCULO ACIMA, ELE LEVA NAS EQUAÇÕES DE EQUIVALÊNCIA, UM MEMBRO IGUAL AO OUTRO, ÁLGEBRA DAS PROPORÇÕES, NÚMEROS DO PRIMEIRO RAIO E CÍRCULO IDENTIDADE, ROTAÇÃO INDIVIDUAL, NO JOGO DOS EXPOENTES COLOCADOS SOBRE AS BASES.

IMAGINE QUE CIÊNCIA ESSA DOS SETE CÍRCULOS, SETE RAIOS, CADA UM MOVENDO COM UMA VELOCIDADE DIFERENTE. NO HABITUAL CD E DVD, DAS GRAVAÇÕES, ELES ESTÃO JUNTOS NO MESMO MATERIAL. MAS NO ESPAÇO AS LIGAÇÕES SÃO DÉBEIS, LÁBEIS, SUTÍS, UM ESPERANDO O OUTRO, INDO E VOLTANDO.


A INDIVIDUALIDADE DO CÍRCULO VAI EM PI COMO 3,1416.

O GRANDE PI DA LUZ VAI EM PI 180º, 360º, E DIVISÕES POSSÍVEIS DO ESPAÇO TRIGONOMÉTRICO.

ESSA SEPARAÇÃO PEDE ÊNFASE E SEGURANÇA NO ENSINO.

FAZER CÁLCULOS EM RADIANO, DA ROTAÇÃO, É DETERMINAR FRACÇÕES DE PI:

PARA 360º, 2 PI = 2 x 3,1416 = 6,28 radiano.

PARA 180º, PI, = 1 x 3,1416 = 3,1416 RAD.

EM METADE DE PI, 1/2 PI = 1/2 DE 3,1416 = 1,57 RAD.

UM QUARTO DE PI, 1/4 PI = 1/4 de 3,1416 = 0,78 RAD.

UM OITAVO DE PI, 1/8 PI = 1/8 3,1416 = 0,48 RAD.

UM DEZASSEIS DE PI, 1/16 = 1/16 de 3,1416 = 0,24 rad.

O CÁLCULO ESTÁ LÁ, DESEJAMOS SABER EM QUAL DESSES ELE, O MÓVEL, SE ENCAIXA, COMO AS GERAÇÕES DE FAMÍLIAS.

OU EM NÚMEROS ÍMPARES:

EM 60 º OU PI/3, OU 1/3 DE PI, 1/3 DE 3,1416 = 1,047 RAD.
EM 36º OU PI/5 OU 1/5 DE PI, 1/5 DE 3,1416 = 0,628 RAD.
EM 25,71º OU PI/7 OU 1/7 3,1416 = 0,448 RAD.

O ALUNO TEM A VISÃO GERAL DO QUE PODE ACONTECER EM CÍRCULOS, INDIVIDUAIS E DO UNIVERSO, AS PROPORÇÕES EM GRAUS.

ASSIM OCORREM AS CONVERSÕES ESPONTÂNEAS DO UNIVERSO, UMA FORMA EM OUTRA, UM MOMENTO E OUTRO EM FOCO.




ESSE RAIO PERSONAL.


PERMITE CALCULAR VELOCIDADE, MASSA E GRAVIDADE EM FORÇA CENTRÍPETA, ATRACÇÃO PARA A GRANDE MASSA DA TERRA, QUE SEGURA CORPOS NA SUPERFÍCIE, E QUE TEM FORÇA A SER VENCIDA PARA SAIR DO LOCAL INICIAL, AQUELE QUE SE ENCONTRA NO INÍCIO.



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