sexta-feira, 6 de maio de 2011

ENSINO UNIFORME-INTERPRETAÇÃO DE IMAGEM.

DIA 06 MAIO 2011, 02 IYYAR 5771 REFERÊNCIA TEMPO JERUSALÉM, LUA CRESCENDO, PRIMAVERA, ANO COM 30 DIAS MAIS.

AMIGO DIÁRIO!
VAMOS COMBINAR AS INFORMAR, CHECAR INFORMAÇÕES!
ESTAMOS NO DIA 17 DO ÔMER, E VIMOS QUE O ÔMER É MEDIDA DE MASSA E VOLUME, NAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO LEGISLADOR, MOSHEH, E ESTAMOS NOS PASSOS DOS FILHOS DE DEUS, CHAMADOS FILHOS DE YAKOV, PORQUE ESSE POVO É ÚNICO EM PRESTAR O TESTEMUNHO DE QUE VIRAM O ETERNO FACE-TO-FACE!.

SE AS MEDIDAS CONFIRMAM, MILÉNIOS DEPOIS, "ENTÃO TUDO É VERDADE".

POR CAUSA DISSO E OUTRAS COISAS, PRECISAMOS COMUNICAR MELHOR PARA O ESTUDANTE, MELHORANDO O LIVRO DIDÁCTICO DE CONTAGEM, A MATEMÁTICA ESCRITA PELAS MENTES HUMANAS, PORQUE ELAS TAMBÉM SÃO VERDADEIRAS, PERTENCENTES A UM NOVO MODO, FORA DO TEMPLO DE MEDITAR SOBRE OS FEITOS DE DEUS.

DEUS FALOU PRIMEIRO!
O HOMEM FALOU DEPOIS QUE DESCOBRIU O JEITO DE DEUS!

PRIMEIRO ELE FEZ O ESQUEMA PARA MOSHEH, NA TORAH.

DEPOIS O HOMEM DESENHOU FIGURAS DE TODAS AS FORMAS E EM TODA PARTE, INCLUSIVE ESCREVE NA LUZ, NA TELA E COM GASES COLORIDOS!



AS FIGURAS DE ARCOS E CÍRCULOS FORAM LIGADAS POR RECTAS DE TODAS AS FAMÍLIAS.
FAMÍLIAS DE RECTAS!, COMO O FILHO QUE TEM DOIS PAIS, QUATRO AVÓS, OITO BISAVÓS, A FAMÍLIA DOS AÇUCARES, A FAMÍLIA DOS RADIATIVOS!



LEMBRA, AMIGO DIÁRIO QUANDO A GENTE ESTAVA NA SALA DE AULA OUVINDO O DOUTOR EM MATEMÁTICA!


ELE ESCREVIA ESSA EXPRESSÃO:
2 2 2
f(Z)= Z = X - Y + 2i X Y

COM BOA INTENÇÃO ELE EXPLICAVA, SE ESFORÇAVA, EXERCITAVA, E NÓS BATÍAMOS NA PAREDE DE TANTO VOAR!!!


POIS BEM, AMIGO!
HOJE O ALUNO SIMPLES, SEM CURSO ESPECIALIZADO PODE ACRESCENTAR PALAVRAS E LIGAÇÕES REAIS, NA ÁREA DA APRENDIZ AGEM DESSA MATÉRIA.

O ALUNO SABE QUE PRECISA DE DIAGONAIS PARA VIAJAR COM O UNIVERSO, LIGADAS EM DIMENSÕES E DIMENSÕES, CADEIAS DE DIMENSÕES.

SABE QUE UMA FIGURA SE TRANSFORMA NOUTRA, COMO OS OCTAÉDROS DOS ELEMENTOS QUÍMICOS E CUBOS.

E A EQUAÇÃO ACIMA ESTÁ PEDINDO QUE O ALUNO ENCONTRE UMA IMAGEM REPRESENTADA POR DUAS ENIGMAS:

U e V

ERA UM "DRAMA" DECIFRAR O "U e V", SE NÃO ERAM VECTORES UNITÁRIOS.

DIZIA:
2
1 < Re Z < 2, 1 < Im Z < 2 por f (Z) = Z.

ONDE TIVER O SINAL "MAIOR DO QUE" LEMBRE QUE TAMBÉM PODE SER IGUAL A 1 E 2, TAMBÉM.

E ASSIM "VOÁVAMOS VOO ALTO!"

TODAS AS CRIANÇAS NORMAIS "VOAVAM"!
SÓ OS SUPER APOIADOS CONSEGUIAM ALGUM PROVEITO, MAS NEM TANTO PORQUE NÃO SE SABE SE SABIAM REALMENTE UNIFORMIZAR A APRENDIZAGEM.

HOJE O ALUNO NORMAL SABE QUE O CÓDIGO, DOIS LADOS DAS DUAS EXPRESSÕES, SE REFEREM A FIGURA QUE PRODUZ IMAGEM! A IMAGEM DE RECTAS DE UM QUADRADO QUE VAI PROJECTAR A IMAGEM DE UM LOSÁNGULO, NOUTRO PONTO DO ESPAÇO, COMO A SEGUIR!

A LETRA U PASSOU A SER UMA UNIDADE DE RELAÇÃO COMO A DIAGONAL DO PLANO, QUE A TURMA CHAMA
A EQUAÇÃO INICIAL TRAZ ESSAS INFORMAÇÕES PARA SEREM DECIFRADAS!
2 2
"PITÁGORAS": U = X - Y

A LETRA V : V = 2 i XY

DESSA FORMA COMEÇAMOS A DAR VALORES PARA X E Y

CHAMAMOS
X= 1 E Y = 1
X = 1 E Y = 2
X = 2 Y = 2
DEFININDO AS DUAS FIGURAS QUE O DOUTOR JÁ CONHECE E O ALUNO NÃO CONHECE!
A FIGURA DO PLANO ESTÁ DESENHADA NOS EIXOS X E Y , PARA X=1 E X=2, LARGURA DELA HORIZONTAL.
NA VERTICAL Y = 1, E Y= 2, ALTURA DO PLANO NO EIXO VERTICAL.




A IMAGEM DO PLANO QUE SE TRANSFORMA EM LOSÁNGULO, COMO "PIPA" NO AR, ASSUME OUTROS VALORES, TIRADOS DOS CÓDIGOS ACIMA:


X = -3 E X= +3
LARGURA DO LOSÁNGULO.

Y = 2 E Y = 8 ALTURA DO LOSÁNGULO, DIFERENÇA DE ALTURA 6.

É ISSO AMIGO DIÁRIO, NÃO ESTAMOS MUITO INTERESSADOS NA EXTENSÃO DA EXPLICAÇÃO MATEMÁTICA, MAS EM BUSCA DA DECIFRAÇÃO DOS CÓDIGOS MUITO INCÓGNITAS QUE O ALUNO LEITOR ENFRENTAM, E JOGAM PARA LONGE ALGO BELO QUE SE ESCONDE EM CÓDIGOS DE EQUAÇÕES.

SÃO BONITAS AS EQUAÇÕES, COM MUITAS EXPLICAÇÕES CLARAS DA LÓGICA.

ASSIM PODEMOS JUNTAR FÉ E LÓGICA E ADORAR O DEUS CRIADOR DO UNIVERSO E SUAS LEIS MARAVILHOSAS!

SHABAT SHALOM!


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