segunda-feira, 8 de novembro de 2010

ENSINO UNIFORME- ENSINAMENTOS DOS EXPLOSIVOS NO LIVRO DIDÁCTICO.

DIA 08 DE NOVEMBRO 2010, 01 KISLEV ROSH CHODESH LUA NOVA EM JERUSALÉM.

GOSTO MUITO DO TEXTO QUE DESCREVE A DESCIDA DO ETERNO, QUANDO O POVO DE ISRAEL, ARRUMADO E LIMPO, NO MOMENTO ESPECTACULAR DOS SINAIS NO MONTE SINAI, ESPERAVAM OUVIR A VOZ DE DEUS, NAS BORDAS DO GRANDE MONTE, DESCRITO EM SHEMOT, ÊXODO.

A DESCRIÇÃO É ESPECTACULAR, UM ESPECTÁCULO PARA SER ESTUDADO EM DETALHES DE TÃO GRANDE TIFERET, BELEZA, E PODER, GEVURAH, IMPONDO TEMOR E TREMOR PARA O POVO QUE PEDIU RECADOS DE LONGE, DE MOISÉS, YAAM'IDU MERACHOK, DIANTE DA GRANDEZA.

DEUS SE APRESENTA EM NUVEM DENSA NEGRA, COM KOLOT, VOZES DE DEUS, SOM MUITO FORTE DE MUITOS SONS, E UMA DE GRANDE SHOFAR, CHIFRE LONGO DE ETAPAS, CARACTERÍSTICA DO TOURO OU CARNEIRO DE ESPÉCIE ESPECIAL, LEMBRANDO AS INTERLIGAÇÕES CÉUS E TERRA.

PARA MIM É A EMOÇÃO DE UMA EXPLOSÃO SONORA E LUMINOSA NA NEGRA NUVEM.

OS FILHOS DE ISRAEL CLAMAM DIANTE DA PRESENÇA DE DEUS NA TERRA, MAS GUARDAM A LEMBRANÇA PARA SEMPRE, E CONTAM PARA SEUS DESCENDENTES E PARA O MUNDO.

COM TODA ESSA LUMINOSIDADE ELE TRAZ PARA A SUPERFÍCIE DA TERRA, KADUR RETZ, AS REGRAS E AS LEIS QUE VEMOS NOS CUBOS DOS CRISTAIS E NAS ESPIRAIS DAS HORAS, O TEMPO.

ELE MANDA CUMPRIR AS TRÊS FESTAS DO ANO:

NA PRIMAVERA, NO VERÃO E NO OUTONO.
COMEÇAR A CONTAR CHODESHIM, MESES DE LUA NOVA, ORA DOZE OURA TREZE.

ENSINA PARA MOISÉS, QUE ENSINA PARA O SACERDOTE E DESCENDENTES.
E EU PREFIRO ESSA CONTAGEM.
MINHA TEORIA DA CONTAGEM.


A EXPLOSÃO E A FUMAÇA QUE SOBE SEM AJUDA DE VENTOS EXTERNOS, MOSTRA UMA SEQUÊNCIAS DE MOVIMENTOS QUE SE INVERTEM E SE DIVIDEM EM "PACOTES", QUÂNTICOS.


A EXPLOSÃO, ASSIM COMO A FUMAÇA E AS NUVENS, PARECE CAÓTICA MAS NÃO É.
ELA DEPENDE DOS ELEMENTOS QUÍMICOS E SUAS ESTRUTURAS INDIVIDUAIS.
IMAGINE A ALEGRIA DO DESCOBRIDOR DA SUBSTÂNCIA QUÍMICA EXPLOSIVA TRI_NITRO GLICERINA, RECEBEDOR DE PRÉMIO NOBEL, EM TEMPOS IDOS.


O DIAMANTE TEM ESSA PARTICULARIDADE DA BELEZA DE DEUS. BRILHA COM RESISTÊNCIA E INTENSIDADE DA PERFEIÇÃO.

VEJA AS LINHAS E AS LUZES DO DIAMANTE LINDO.
ENFEITA E ADORNA ONDE APARECE E SE EXIBE, ALÉM DE DESEMPENHAR AS FUNÇÕES DE SABEDORIA DA TECNOLOGIA.
AS FORMAS GEOMÉTRICAS E ESFÉRICAS DA EXPLOSÃO DEVEM SER ASSUNTO DO PROFESSOR UNIFORME QUE SABE TUDO, DE DEUS E DOS HOMENS.

O PROFESSOR UNIFORME É SACERDOTE, QUE DEVE FAZER BEM FEITO, EM PERFEIÇÃO, MICHLAL, MECHUROTAIM, AS ORIGENS, COMO DEUS CRIOU, AMANDO A EXACTIDÃO, TRABALHANDO AS ÁREAS E SÚBITOS AUMENTOS DE VOLUMES DA EXPLOSÃO, FENÓMENO DE LUZ, RUÍDO E INFORMAÇÕES DE CALOR E ENERGIA EM TODOS OS GRAUS, MÍNIMOS E MÁXIMOS, POLAR E LESTE OESTE .

A ESTRUTURA DIDÁCTICO CURRICULAR DO SÉCULO XXI NÃO DEVE ESTAGNAR COM AS INFORMAÇÕES DA IDADE MÉDIA AO SÉCULO XX.
DEVE HAVER ENSINO DE LUZ E FORÇA.
TELA E DIGITAL.
ESCRITAS NA LUZ E NAS FITAS, MESMO COLADAS NO CD DISC, "MÁGICA" DAS CIÊNCIAS DOS MATERIAIS NA INTELIGÊNCIA DO CRIADOR DE DETALHES.
ASSIM É A CIÊNCIA DO LIVRO DO RETO, CIÊNCIA DE DEUS! AMÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário