quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ENSINO UNIFORME-HÍBRIDOS NOS METAIS.



DIA 18 AGOSTO 2011, 18 MES AV 5771 REFERÊNCIA JERUSALÉM.

AMIGO DIÁRIO!

CONVERSAMOS SOBRE CONHECIMENTO E SABEDORIA.

PARA ISSO TEMOS VÁRIAS ÁREAS, DEPARTAMENTOS DE ESTUDO COM META NA APRENDIZAGEM E PROFISSIONALIZAÇÃO. O HOMEM MODERNO SE TRANSFORMA EM PROFISSIONAL.

QUEREMOS O HOMEM PROFISSIONAL E ESPIRITUAL! TORNA-SE COMPLETO E IGUAIS UNS AOS OUTROS, APESAR DA DISTRIBUIÇÃO DOS TALENTOS E ESFORÇOS INDIVIDUAIS.

TODO PROFISSIONAL, EXPERIENTE EM SEU TRABALHO, DESCOBRE AS REGRAS E LEIS DO UNIVERSO, E NESSE PONTO SE UNIFORMIZAM DIANTE DE DEUS E SUA CRIAÇÃO.

APLICAM A LÓGICA E ADMIRAM SEU CRIADOR.
QUEREMOS MUITAS LETRAS COMUNS NAS DEFINIÇÕES ESCOLARES.

ESSAS FIGURAS ABAIXO, EMBORA SEJAM CHAVES DOS INTELECTUAIS, DOS ACADÉMICOS PESQUISADORES. SÃO SOLICITADOS NOS EXAMES ESCOLARES, NO CURRÍCULO ESCOLAR DOS ALUNOS PRÉ UNIVERSITÁRIOS, MESMO QUE NEM TODOS ESPECIALISTAS DO ENSINO DOMINEM O ASSUNTO A SER TRANSMITIDO.

PARA MOVIMENTAR EM CÍRCULO, QUATRO "MASSAS" SE POSICIONAM PARA EQUILIBRAR O DESLOCAMENTO, E POR ISSO PROCURAMOS "ÁREAS" NAS ESCOLAS!
ÁREA E SEUS ÂNGULOS, COM COORDENADAS PROJECTADAS NA ESFERA DA TERRA!

O CIRCULO, COM PI VALOR 180º, SOBRE DENOMINADORES NA PERIFERIA, ÂNGULOS EXTERNOS, E DENTRO COM RECTÂNGULOS INSCRITOS PARA OBTER ÁREAS DIFERENTES, APARECEM E DESAPARECEM DA MEMÓRIA LOGO QUE O ALUNO FECHA O CADERNO DE ANOTAÇÕES E SAI DA SALA DE AULA. OU MUITO ESFORÇO DOMÉSTICO DEVE SER FEITO, REFORÇO ESCOLAR, PARA QUEBRAR ESSA ROTINA E COMPREENDER O QUE REALMENTE ACONTECE NESSA SIMBOLOGIA SISTEMÁTICA, EM QUALQUER NAÇÃO DO MUNDO QUE DISPONHAM DE GRANDES E SOFISTICADOS LABORATÓRIOS E DOUTORADOS PROFISSIONAIS DE ENSINO BÁSICO.

A SISTEMÁTICA TORNOU-SE UNIVERSAL, NECESSÁRIA, E UM BELO TRABALHO SECULAR DE DIVERSAS MENTES BRILHANTES! MAS, A REALIDADE ESTÁ AÍ! NINGUÉM PODE FUGIR! QUALQUER LIVRO DIDÁCTICO REPETE AQUILO QUE JÁ EXISTE NA PRAÇA EDUCACIONAL.

SEMPRE LEMBRAMOS, AMIGO DIÁRIO, QUE O ENSINO ACOMPANHA MOVIMENTO DE CORPOS NA ÓRBITA DO ASTRO QUE SEGUE O CENTRO OBRIGATÓRIO DO UNIVERSO!

O ALUNO TEM QUE BUSCAR AS CONEXÕES DOS CORPOS ENQUANTO ESTÃO NO AFÉLIO E NO PERIÉLIO DO ASTRO PRINCIPAL, COM ÁGUA E MENOS ÁGUA, MAIS LUZ E MENOS LUZ, CALOR E MENOS CALOR.

EMBORA EXISTA TODA ESSA MOVIMENTAÇÃO DE SEGMENTOS, VIBRANDO, FERVILHANDO OU CONGELADO, EXISTE A GEOMETRIA DAS REGRAS E LEIS, QUE MESMO NO ESTADO DE ENTROPIA E EVENTOS EM SEQUÊNCIA DE CADEIAS, MANTÉM A "COMUNIDADE" OU CONJUNTO, UNIDO. NÃO SE DESLIGAM NO "MOMENTO DE ENTROPIA", COMO AS PESSOAS QUE DESCEM DO METRÔ, PARECENDO EM DESORDEM, MAS CADA MENTE DIRIGE O CORPO PARA O LOCAL DE TRABALHO E TODOS SE SENTAM OU PERMANECEM NA FORMA EXIGIDA, POSTURA PERMITIDA, NOS INSTANTES SEGUINTES, E RETORNAM PARA OUTRO PONTO, ORIGEM.

A FORMA MAIS ESTÁVEL QUE TEMOS VISTO NAS CONCLUSÕES EXPERIMENTAIS É O OCTAEDRO ABAIXO, TAMBÉM BASE DA CABALA JUDAICA DE MILÉNIOS ANTERIORES, NO MONTE SINAI.

COMO PODERÍAMOS IMAGINAR SOBRE TAL CONCLUSÃO!

COMO PODERÍAMOS PENSAR NUMA FUGA!

PELA COLOCAÇÃO DO ALFABETO HEBRAICO, NO PENTATEUCO, CHEGAMOS AOS RELATOS DOS PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, E VICE VERSA!




TEMOS AS FIGURAS DE ASPECTO DIDÁCTICO, EM QUADRINHOS PARA INDICAR OS PONTOS CARDEAIS, COM ENDEREÇO: RUA E CEP, CÓDIGO POSTAL!

ENTRAM ÍONS, CARGAS POSITIVAS E NEGATIVAS, NAS PONTAS GEOMÉTRICAS, "PEGANDO CARONA EM QUEM TEM PODER DE DESLOCAR!

NÃO APENAS O CARBONO FAZ ÓRBITAS HÍBRIDAS, NORTE, SUL, LESTE, OESTE!

OS METAIS E OUTROS ASSUMEM A MESMA GEOMETRIA ESPACIAL, A ESTEREOQUÍMICA ENTRE O CUBO E O OCTAEDRO, PARA APROXIMAR E DISTANCIAR DO SOL!



A DENSIDADE DA LUZ, EM PEQUENAS FAÍSCAS ELECTRÓNICAS DO PEQUENO SISTEMA ATÓMICO E SUA MASSA NUCLEAR, NÃO FOGE DA GEOMETRIA DE DESLOCAMENTO CÓSMICO!


TODOS SABEMOS DISSO, MAS O ALUNO DEMORA MUITOS ANOS PARA DESCOBRIR O ÓBVIO!


ESTUDO DIFÍCIL, ACADÉMICO, ABSTRACTO, CHATO, CARO!

ATÉ QUE A DISPONIBILIDADE DA INTERNET MOTIVOU O ENSINO, NA TELA, COMO UM PARTICULAR "ENTRETENIMENTO DAS DESCOBERTAS". MAS, E A REALIDADE??!!

REALIDADE DAS PROVAS E SELECÇÃO DE TRABALHO, PROFISSÃO??!!


PARA APLICAR BEM O CÍRCULO DAS ÁREAS DIFERENTES ACIMA, TEMOS QUE COLOCAR O RACIOCÍNIO EM QUATRO QUADRANTES, COM TODAS AS HISTÓRIAS DE UM CICLO NOS TAMANHOS DE X, Y E RAIO: COMO "PITÁGORAS".



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