quarta-feira, 1 de setembro de 2010

ENSINO UNIFORME_TEMPLO E TEMPO.

DIA 01 SETEMBRO 2010-5770.

VEJA A GEOGRAFIA DAS TRILHAS SAGRADAS E ORIENTADAS PELO CRIADOR DA VIDA E DOS BENS DA TERRA.

O ENSINO UNIFORME, IDEAL, PROCURA DEMONSTRAR VERDADE OU RELIGIÃO E OS CONHECIMENTOS DIÁRIOS ENTROSADOS E SEGUROS, COM O OBJECTIVO DE RESGUARDAR CIDADÃOS, PEQUENOS CIDADÃOS QUE VÃO DESDE CEDO A ESCOLA APRENDER SOBRE A VIDA.

PARA EVITAR AS DROGAS NAS ESCOLAS, AS ESCOLAS DEVEM DEIXAR DE SER "DROGAS", NÃO DEIXAR O ESPAÇO PARA ESSA ADIÇÃO COMPLETAR AO METABOLISMO DESESPERADO, EM DESESPERO, NA BUSCA DE UM EQUILÍBRIO FALSIFICADO.

A ESCOLA COM RELIGIÃO APRESENTA A GEOGRAFIA E A HISTÓRIA COMO TRILHAS DE ENSINAMENTO E APREDIZ AGEM PARA A HUMANIDADE.

NÓS OCIDENTAIS NOS VOLTAMOS PARA O ORIENTE DO PLANETA, BEM SITUADO E LOCALIZADO NO HEMISFÉRIO NORTE, MESMO QUE O HEMISFÉRIOS SUL TENHA SEU LESTE PARTICULAR NO OCEANO ATLÂNTICO, E O NOVO OCIDENTE LÁ NO FIM NO OCEANO PACIFICO.

AQUI NÓS VAMOS SEGUIR AS TRILHAS DA GEOGRAFIA DO CRIADOR.
TODOS NÓS LEMBRAMOS COMO O CRIADOR TEVE VOZ ALTA, EM SOM DE BUZINA, ALERTANDO A HORA DA LEI, NO SINAI.

QUANDO O CRIADOR PROCURA FALAR E FALA, ELE BUSCA OS MONTES, OS MARES E OS DESERTOS DO HEMISFÉRIO NORTE, SEMPRE QUE POSSÍVEL.

ISSO A CRIANÇA BRASILEIRA E AFRICANA DEVEM APRENDER.
ESPECIFICAMOS CRIANÇAS BRASILEIRAS E AFRICANAS PORQUE SÃO DESCENDÊNCIAS DESCARACTERIZADAS, FORA DO PADRÃO E DO MODELO EUROPEU, DE TRADIÇÃO E APOIO MILENAR AOS SEUS PRÓPRIOS DESCENDENTES.

O PROFESSOR PREPARADO PARA A UNIFORMIDADE, DEVE BUSCAR O PRINCÍPIO, INCLUIR O BERISHIT E A TORAH NO LIVRO DIDÁCTICO DELE, PORQUE ELE VAI PRECISAR ESTABELECER MEDIDAS DE PROPORÇÕES, ACTOS E DESLOCAMENTOS MILENARES, PARA TORNAR-SE EFICIENTE E COMPLETO. TER A GEOGRAFIA E A HISTÓRIA COM VERDADES.

OS MONTES ESTÃO ONDE ESTÃO LOCALIZADOS, NÃO APENAS PARA TEREM SEUS NOMES CONHECIDOS, DECORADOS E MARCADOS EM TESTES DE MÚLTIPLAS ESCOLHAS DE PROVAS DE SELECÇÃO.

DEVE INCLUIR A FUNÇÃO DELES, DATAS E AS JUSTIFICATIVAS DE PORQUE FORAM ESCOLHIDOS PARA EVENTOS, FORTES EVENTOS, EM SUA ÉPOCA, COM SENTIMENTOS DE RESPEITO! ESSE SENTIMENTO DE RESPEITO DEVE EXISTIR NA SALA DE AULA PARA EVITAR A ENTRADA DE FALSAS IDEIAS, DE TRAFICANTES!

NA TRILHA DOS MONTES, MOISÉS RECEBEU MEDIDAS DO TABERNÁCULO.
O REI SALOMÃO RECEBEU MEDIDAS DO TEMPLO, BEIT MIKDASH.
MANTENDO A ORDENAÇÃO ESDRAS E NEHEMIAS REERGUERAM AS PROPORÇÕES, DE MODO MAIS SINGELO, E HERODES O MEGA CONSTRUTOR EXPANDIU A TRADIÇÃO PARA A CONTINUIDADE DAS MEDIDAS EM MEODIM, AS FAIXAS DE EVENTOS DE DEUS.

VEJA QUE ESTAMOS SEMPRE INCLUINDO OS HOMENS PORTADORES DE FUNÇÕES LIGADOS HA BRIT, ALIANÇA, DE DEUS COM A DESCENDÊNCIA DE ISRAEL, EMBORA A AMPLA DESCENDÊNCIA DE ABRAÃO ACTUE EM FUNÇÕES IMPORTANTES PELO MUNDO.

NAS MEDIDAS DA ADORAÇÃO CITADA ACIMA, ESTAVAM AS ÁREAS DESTINADAS AO SAGRADO E AO DESENVOLVIMENTO DAS NAÇÕES, QUE MESMO NO PÁTIO DE FORA, NÃO DEVIAM SER IGNORANTES NEM IGNORADAS PELO CRIADOR QUE REÚNE AQUILO QUE SE FAZ NECESSÁRIO E FUNDAMENTAL.

O PROFESSOR UNIFORME DEVE TRANSMITIR PARA NOSSAS CRIANÇAS QUE AS MEDIDAS DO TEMPLO SAGRADO SEGUIRAM PELO MUNDO.
ELE MESMO DEVE APRENDER SOBRE MEDIDAS, ESSAS MEDIDAS! E NÃO DEIXAREM NAS MÃOS DE OUTROS CONDUTORES, AS VEZES NÃO TÃO BEM CONHECEDORES.

VEJA O PERCURSO DOS REIS NAS BORDAS DO MEDITERRANEO, ATRAVÉS DOS SÉCULOS, E OBSERVE A PEREGRINAÇÃO RELIGIOSA QUE FAZEM AS NAÇÕES ÀS BORDAS DA GALILEIA.

ACONTECEU! QUER VOCÊ QUEIRA OU NÃO, ACONTECEU!
O TEMPO FOI DIVIDIDO E OS PARTICIPANTES TRILHARAM EM PARALELOS.

VIVI MOMENTOS LINDOS, ESSE ANO 5770, NA LINHA DIVISÓRIA DOS CONTINENTES, EUROPEU E ASIÁTICO E NA TRILHA DO MAR DA GALILEIA.

NÃO EXISTE O TEMPLO PADRÃO, EXEMPLO HOJE, COMO DO SÁBIO SALOMÃO, MAS EXISTEM AS MARGENS DO MEDITERRANEO E DA GALILEIA DE ISRAEL.

ISTO É GEOGRAFIA E HISTORIA.
AS EXTENSÕES SÃO DIFERENTES, MAS OS FUNDAMENTOS SÃO BÁSICOS E IGUAIS, SÃO PROPORÇÕES.

BELAS E AZUIS PROPORÇÕES NO PLANETA TERRA.

DEUS É ESCRITA!
DEUS É AMOR!
DEUS É BELEZA!
DEUS É MISERICÓRDIA!
BARUCH HA_SHEM!
BARUCH HU!

SEMPRE ESTA PRESENTE, NUM GRANDE EVENTO, UM DESCENDENTE DE ISRAEL, YAKOV!
E ELE SABIA DISSO NO MOMENTO DAS BÊNÇÃOS PROFÉTICAS PARA FILHOS SACERDOTES E REIS, PARA NETOS EGÍPCIOS DE YOSEF!

POR ESSES ARGUMENTOS O ESTUDO DA GEOGRAFIA DEVE TER BASE NA TRILHA DE UM JUDEU. PROCURE UM JUDEU E SIGA A TRILHA.

A TRILHA DE ELIAS.
A TRILHA DE MACABEUS.
A TRILHA DE FLÁVIO JOSEFO.
A TRILHA DE YESHUA DA CRUZ.
A TRILHA DE PAULO DE TARSO EM DIRECÇÃO AO MEDITERRANEO LIGANDO GALILEIA E MEDITERRANEO.
TODAS E MAIS OUTRAS, TRILHAS DE JUDEUS.



TIVE O PRIVILÉGIO DE CONHECER E SENTIR A TRILHAS DOS JUDEUS QUE VOLTARAM

PARA A CONSTRUÇÃO DE MEDINAT ISRAEL, E COMEMORAR COM ELES OS SESSENTA ANOS DE NAÇÃO. FUI ABENÇOADA POR ESSAS GRANDES RAZÕES E JÁ ME SINTO FELIZ DE SEGUIR ESSA LINHA DAS BÊNÇÃOS DOS NETOS EGÍPCIOS DE YAKOV! TIREI MEU SUSTENTO NA BÊNÇÃO DE ISRAEL, PELAS LETRAS E A METODOLOGIA DO TEMPLO, MESMO SEM CONHECERMOS AS ORIGENS GENÉTICAS DE NOSSOS PAIS, OS MARRANOS PERDIDOS.




TEMOS O PRIVILÉGIO DE SERMOS OCIDENTAIS.

VER O QUE ACONTECEU NOS CONFINS DA TERRA.
OS JUDEUS SE COBRIRAM E SE ESCONDERAM NO MANTO DOS NOMES DE ANIMAIS E VEGETAIS PARA CRUZAREM OS MARES, E SE MANTEREM COMO NAÇÃO DE DEUS, FILHOS DA ALIANÇA DE DEUS, FUGINDO DA "SANTA ORGANIZAÇÃO", PASSANDO PELOS PORTÕES DO TRABALHO GERMÂNICO, E RECONSTRUINDO TEL-AVIV EM CINCOENTA ANOS. E EU ESTAVA LÁ. AMÉN.

E ASSIM DEVE SER NOSSA ESCOLA BRASILEIRA, PARA BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE DESCENDENTES AFROS E INDIGENAS, NOSSA MAIORIA, LONGE DE DROGAS E PRÓXIMOS DA VERDADE. A CULTURA DELES SE REUNINDO COM A TRADIÇÃO DO TEMPLO JUDAICO.
QUE BOM SERIA QUE CADA EMBALAGEM E NOMES DE LOCAIS, COM NOMES INDÍGENAS DIVULGASSE, TROUXESSEM JUNTO, A EQUIVALÊNCIA COM O PORTUGUÊS, COMO EXEMPLO, ITACOATIARA, ITACOLOMI, GUAIBA E OUTRAS, DO DIA A DIA DO BRASIL.

NOSSA CULTURA!
NOSSA RELIGIÃO, DEUS CONOSCO!
NOSSO VERDE E AMARELO!
NOSSA TRADIÇÃO DE ARARAS AZUIS E ÍNDIOS COLORIDOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário