quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ENSINO UNIFORME-UMA DIAGONAL COM TRÊS NÚMEROS VECTORES.

DIA 12 JANEIRO 2012, 17 TEVET REFERÊNCIA JERUSALÉM LUA FASE DE CHEIA PARA MINGUANTE, PELA DATA DO MÊS.

AMIGO DIÁRIO! MUITO BOM CONTAR SOBRE DÚVIDAS DE ALUNOS QUE ESTÃO PREOCUPADOS COM APRENDIZAGEM, SOBRE CÁLCULOS, PORQUE O CÁLCULO É A MAIS PRECISA FORMA DE COMUNICAÇÇAO, COMO AS PERCENTAGENS COLOCADAS EM "FORMA DE PIZZA REDONDA" DE MARKETING. QUEM FALA SEM USAR NÚMEROS MOSTRA APENAS BLÁ, BLÁ, BLÁ.

O ENSINO É UMA FORMA DE MOSTRAR COMO CADA CULTURA FAZ SEUS CÁLCULOS DE UNIDADES, DEZENAS, CENTENAS E MILHARES DE MILHÕES. O ALUNO EXECUTA CONVERSÕES NO MUNDO GLOBALIZADO.

A CALCULADORA DE PROGRAMAS TÉCNICOS DA ESCOLA MODERNA PERMITE CÁLCULOS COM SOLUÇÕES RÁPIDAS, DA MESMA FORMA QUE QUALQUER ESTUDIOSO PRATICA A MESMA CONVERSÃO. O TEMPO TODO O ALUNO FAZ CONVERSÃO DE SISTEMAS E HORAS ATRAVÉS DO GLOBO TERRESTRE.ESTEJA SEMPRE PRONTO PARA CONVERTER E INVERTER NAS LEIS CÓSMICAS, QUALQUER QUE SEJA O TAMANHO DO SISTEMA.

NÃO BASTA CLICAR E OBTER A SOLUÇÃO RÁPIDA. DEVEMOS SABER O QUE ESTAMOS PRATICANDO NAS ÓRBITAS DO UNIVERSO. SÃO RESPEITOS E REVERÊNCIAS AO PODER CRIADOR, CONHECENDO AS CONSEQUÊNCIAS DE CADA HÁBITO INDIVIDUAL, PORQUE PODEMOS PREJUDICAR AS CAMADAS DE NUVENS QUE ENVOLVEM O GLOBO OU PRODUZIR DESMORONAMENTOS PELA RETIRADA DE ÁRVORES E MINÉRIOS DA CROSTA.

ANALISANDO O MECANISMO DE LUZ E SOMBRA DO COMPUTADOR QUE CONVERTE LUZ EM "SIM" DE UMA LÂMPADA ACESA E "NÃO" DA LÂMPADA APAGADA, NUMA FITA OU EM CARTÕES OU OUTRO QUALQUER DISPOSITIVO DA NOVA TECNOLOGIA DISPONÍVEL NO MERCADO,DEVEMOS CONTAR EM BINÁRIO UM E ZERO. UM CARTÃO OU PONTO VAZIO QUE DEIXA A LUZ PASSAR E ACENDER A LUZ, UM;
"VAZIO" OU ZERO QUE NADA DEIXA PASSAR E A LUZ NÃO ACENDE, NÃO ACIONA CORRENTE ELÉTRICA, NÃO CRIA PÓLO NORTE E SUL.
AO PASSAR ENTRE DOIS PÓLOS DE UMA CORRENTE ELÉTRICA A FITA INTERROMPERÁ A CORRENTE SE NÃO HOUVER FURO E O COMPUTADOR RECEBE A MENSAGEM ZERO.OU PERMITIRÁ A PASSAGEM SE HOUVER FURO E O COMPUTADOR RECEBE ALGARISMO UM.

TODO TEMPO O ANALISADOR DAS LEIS DO UNIVERSO ESTARÁ TRABALHANDO COM O PÓLO NORTE E SUL DA BÚSSULA MAGNÉTICA; QUALQUER PILHA ELETRÓNICA MARCA O INTERVALO POLAR. O ÁTOMO TEM SEU INTERVALO POLAR.

O MATEMÁTICO ÁRABE AL-KHOWÁRIZMÊ USOU A RELAÇÃO 10, 100, 1000 SISTEMA DECIMAL QUE ROLA PELO MUNDO E NINGUÉM FOGE DELES, PELA SIMPLICIDADE DE REPRESENTAR COM DOIS, TRÊS ZEROS AQUELES IMENSOS NÚMEROS DOS QUADRADOS PERFEITOS DA ESCALA ANTIGA DE TODAS AS CULTURAS ANTIGAS CHAMADO BINÁRIO, MAS QUE MEDEM INTERVALOS MUSICAIS E ELÉTRICOS E O ALUNO É OBRIGADO A AGREGAR AOS SEUS CONHECIMENTOS, FAZENDO "LIGAÇÕES" ENTRE O VELHO E O NOVO, COMO TODAS AS HISTÓRIAS ANTIGAS ESTÃO SENDO REVISADAS CONSTANTENTEMENTE EM NOSSAS ROTINAS.

PROCURAMOS NÃO USAR OS BINÁRIOS DE QUADRADOS PERFEITOS PORQUE SÃO LONGOS, MAIS CAIMOS NAS INÚMERAS EQUAÇÕES COM COORDENADAS X, Y, Z, E SISTEMAS DE COORDENADAS ESFÉRICAS, RECTANGULARES E OUTRAS, BEM ESCONDIDAS NESSE IMENSO ACERVO DE CÁLCULOS SURPRESAS.

VOCÊ ME DISSE QUE AGORA QUE ESTÁ FAZENDO BEM ESSA DISTINÇÃO ENTRE FORMAS DE CONVERSÕES, COMO OS DEMAIS ESTUDIOSOS, QUE ANTES NÃO SABIAM O QUE ESTAVAM PROCURANDO NA ESCOLA CONVENCIONAL, PORQUE NEM TODOS OS PROFESSORES CONHECEM AS DIFICULDADES QUE DEVEM SER VENCIDAS NO PERCURSO DA APRENDIZAGEM, E O JEITO UNIFORME, IGUAL PARA TODOS, TEM DESPERTADO ENTRE OS QUE BUSCAM APRENDER RÁPIDO E EFICIENTE, APRENDIZAGEM GLOBAL.
TEMOS AVISADO SEMPRE, PORQUE VOCÊS VÃO DEPARAR COM A EQUAÇÃO SEM EXPLICAÇÃO FÁCIL EM IDIOMA LATINO, COMO NO CASO DE INEQUAÇÕES! PARA ENTRAR NO MUNDO DAS INEQUAÇÕES É PRECISO ESTAR ABERTO PARA O QUE ACONTECE ENTRE A SUPERFÍCIE HORIZONTE DA TERRA E O CÍRCULO QUE AVANÇA SE MOVENDO NO ESPAÇO, NO UNIVERSO DE Y E Z.UMA DIAGONAL DO TRIÂNGULO, QUE PROCURAMOS SEMPRE, É NO ESPAÇO UMA RESULTANTE DE X, Y E Z, COM IMAGENS "i", "j" "k" das matrizes vectoriais. A IMAGEM DO OBJECTO NO HORIZONTE "LEVANTOU VÔO" EM ÓRBITA, COMO TEMOS DITO NA LINGUAGEM DIÁRIA.

NA INEQUAÇÃO, OS NÚMEROS QUE ESTAVAM EM DEZENAS,PRIMEIRAS UNIDADES NO PRIMEIRO MEMBRO DA EQUAÇÃO DA RECTA, ASSUME VALORES NÃO PROPORCIONAIS NO SEGUNDO MEMBRO DA EQUAÇÃO PORQUE A DIAGONAL CRESCE EM EXPOENTES, MAIS EXPANDIDA DO QUE O PEQUENO SEGMENTE DO HORIZONTE, E SE TORNA DESIGUALDADE.PRECISA ESTAR ALERTA!

POR TRÁS DISSO TUDO AINDA TEMOS O FUTURO E DIMENSÕES ESCONDIDAS.

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