sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

ENSINO UNIFORME-PERFEIÇÃO 8 X 8.

DIA 20 JANEIRO 2012, 25 TEVET 5772 REFERÊNCIA JERUSALÉM, LUA SEGUINDO PARA FASE NOVA DO PRÓXIMO HODESH, MÊS DE INVERNO.

AMIGO DIÁRIO!

GOSTO DOS SEUS ENCONTROS COM OS COLEGAS DE ESTUDO PARA DISCUTIR ASSUNTOS QUE ESTÃO FORA DA SALA DE AULA, E QUE SÃO BÁSICOS DO ENSINO FUNDAMENTAL.
ESSA FASE QUE ANTECEDE E PREPARA O JOVEM PARA A PROFISSIONALIZAÇÃO É UMA FASE DE CONSTRUÇÃO QUE ADOPTA TIJOLOS QUE SE ENCAIXAM COMO ALICERCE INICIAL PARA O FUTURO.

O MECANISMO INDUSTRIAL, ESSE MUNDO DE PRODUÇÃO E VELOCIDADE SINCRONIZADAS NAS MÁQUINAS E ROBÔS QUE ACTUAM DESDE OS TEMPOS DE PRODUÇÃO DOS PRIMEIROS AUTOMÓVEIS EM SÉRIES, POSTERIORMENTE APLICADOS PARA TODOS OS SETORES QUE INVESTEM EM GRANDES NÚMEROS,EXIGE UM TREINAMENTO DE ESCALAS DIFERENTES DA MEDIÇÃO DIRETA DE SIMPLES MÉTRICA.

O PESQUISADOR QUE ATENDE ESSE MERCADO MANEJA COM TODAS AS ESCALAS DE AVALIAÇÃO QUE O ALUNO LEVA MUITOS ANOS PARA SABER EXACTAMENTE O QUE SE PRATICA. OS MATERIAIS DIVERSOS SÃO TESTADOS PARA QUE SE CONHEÇAM SUAS POTENCIALIDADES:
O ESTÍMULO ELÉTRICO, O CAMPO ELÉTRICO, O CAMPO MAGNÉTICO E O JEITO QUE O NÚCLEO ATÓMICO GIRA EM RESPOSTA AOS ESTÍMULOS, AS FREQUÊNCIAS E RESSONÂNCIAS SÃO MUNDOS QUE O ALUNO DEVE SABER ENTRAR E SAIR DESDE O ENSINO BÁSICO PARA NÃO DEIXAR MUITO MATERIAL DE ESTUDO SEM SER ESTUDADO E DOMINADO. AFINAL AS QUESTÕES DE AVALIAÇÕES DOS TESTES DE CONCURSOS FALAM DE TODOS ESSES DETALHES QUE A MAIORIA DAS CRIANÇAS NÃO TÊM ACESSO A ESSA LINGUAGEM E NÃO CONSEGUEM INTERPRETAR O ASSUNTO DESCONHECIDO.

HOJE SABEMOS QUE O COMPUTADOR E A COMUNICAÇÃO EM REDE GLOBAL TAMBÉM PROGRAMAM AS ETAPAS INDUSTRIAIS, UTILISANDO TODAS AS FORMAS DE MEDIÇÃO INDIRETA PARA RESUMIR EM MÉTRICA. DAÍ O ALUNO RECEBR TREINAMENTO NESSA TÉCNICA DE CORRESPONDÊNCIA ENTRE ESCALAS:A BASE É A OITAVA DE SETE SINAIS E SUAS REPETIÇÕES EM EXPOENTES:
1, 2, 4, 8, 16,32, E 64, CHAMADA "ESCALA DE QUADRADOS PERFEITOS", BASE 2, QUE INCLUEM NÚMEROS QUE NÃO SÃO QUADRADOS MAS SEUS PRODUTOS ESTÃO NO CAMINHO DAS EQUAÇÕES QUE REPRESENTAM AS TRAJETÓRIAS DAS HISTÓRIAS TÉCNICAS.

O UNIVERSO VIAJA DESSA MESMA FORMA, EM FREQUÊNCIAS DE OITAVAS, MUITO ALTAS, MUITO GRAVES E NA OITAVA PRESENTE DO HOJE, E O PROGRAMA DE COMPUTADOR ASSOCIA ELETRICIDADE E FREQUÊNCIAS EM BYTES.

E O ALUNO TREINA CEDO.NÃO APENAS NO INSTRUMENTO MUSICAL MAS CONHECENDO ESCALAS MUSICAIS, REPRESENTAÇÕES E "PESOS DE NOTAS" NO COMPASSO, O TEMPO POR UNIDADE DE TEMPO QUE AS DISTÂNCIAS ENTRE ELAS PODEM SER CORRELATA.

O QUADRADO 8 X 8, 64, É UMA CHAVE QUE ABRE SISTEMAS; É UM ELO, UM SEGMENTO QUE SE ENCAIXA E CONDUZ DOIS OU MAIS SISTEMAS EM CURSO. ELE É COMO UM ALFABETO CUJAS LETRAS COMBINAM E COMBINAM EM FRASES, TEXTOS E GRANDES HISTÓRIAS PELO TEMPO.

O SISTEMA EM 8 X 8 ENTRA NOS ELÉCTRONS NA ELETROSFERA EM TORNO DO ÁTOMO, EM ARRANJOS QUE SÃO COMO ARRANJOS MUSICADOS. ATINGE O NÚCLEO ATÓMICO QUE TAMBÉM SÃO SISTEMAS UNIFORMES DE MUITA MASSA, E MESMO EM FLUXOS E JACTOS INTENSOS DE FORÇAS CRIADAS NUMA DIRECÇÃO, SEMPRE ATUANTES NA ESFERA DO PLANETA.

O ACESSO A ESSAS INFORMAÇÕES DEVEM SER COLOCADAS À DISPOSIÇÃO DO JOVEM ESTUDANTE PORQUE TODAS AS QUESTÕES DE AVALIAÇÕES DO CONHECIMENTO DELE, EM TESTE, ESTÁ EM RISCO, ACESSO DIFÍCIL PARA A MAIORIA DOS ALUNOS LONGE DOS GRANDES CENTROS DESENVOLVIDOS,CAMINHOS DESSE PAÍS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário