quarta-feira, 23 de março de 2011

ENSINO UNIFORME-TRILHA DE JUDEUS.

DIA 23 MARÇO 2011, 17 ADAR II 5771 NO TREZE MESES JERUSALÉM.


A TRILHA DOS JUDEUS É UMA TRILHA BEM ESPECIAL, QUE CONDUZ OUTRAS PESSOAS QUE BUSCAM ALIANÇA COM O ETERNO A ENCONTRAR O VERDADEIRO CAMINHO, O CAMINHO DE PAZ, LUZ, SABEDORIA, SALVAÇÃO DA ALMA PARA A ETERNIDADE.
A SEGUIR TEMOS ALGUMAS FOTOS DO FIM DA TRILHA DOS JUDEUS DO SÉCULO PRIMEIRO, COM PALAVRAS NOVAS E DIFERENTES DAQUELAS DOS CINCO PRIMEIROS LIVROS DO JUDAÍSMO, MAS QUE CONTÉM TUDO QUE OS OCIDENTAIS DAS AMÉRICAS APRECIAM: UMA LEI APRESENTADA COM NOVOS MATIZES E UM JEITO DIFERENTE DE SER JUDEU.
O ASSUNTO É POLÉMICO MAS MUITO RICO DE ESPERANÇAS E BELEZAS ETERNAS.
NEM TODOS OS JUDEUS NASCIDOS DE MÃES E PAIS JUDEUS CONSEGUEM ACEITAR AS REGRAS MILENARES E USAM A SABEDORIA PARA OBTER OS CONHECIMENTOS QUE SE ADICIONAM EM TODAS AS ÁREAS.

DESSA FORMA EXISTE ESSE NOVO LAÇO QUE REÚNE UM GRUPO QUE, COM CERTEZA, ESTARIA FORA DE LIBERDADE E PAZ ESPIRITUAL, QUE O HOMEM MODERNO EVENTUALMENTE POSSA NECESSITAR, EM SUAS ESCOLHAS RELIGIOSAS.
ESSA LITERATURA É MUITO INTERESSANTE PORQUE FAZ QUESTÃO DE DAR CONTINUIDADE AO QUE FOI REVELADO NA ÉPOCA DO SINAI.

PARA COMEÇAR, OS ESCRITOS DESSES JUDEUS DE JERUSALÉM DO SÉCULO I, DEPOIS DA GRANDE DISPERSÃO ROMANA,TAMBÉM "SELARAM", CRIARAM SELOS QUE NÃO PERMITEM NOVAS CONSIDERAÇÕES QUE DEVAM SER ATRIBUÍDAS AOS DOZE HOMENS DESCENDENTES DE YAKOV.
SÃO AS PALAVRAS ESCRITAS POR GREGOS E LATINOS, DEIXANDO PALAVRAS ORAIS COM EXPLICAÇÕES, QUE SE DESLOCAM POR GERAÇÕES E TRIBOS DOS CONTINENTES LONGÍNQUOS, COM A PROMESSA DE QUE TODOS SE JUNTARÃO PARA GRANDES EVENTOS EM JERUSALÉM, QUE PERMANECE FORME NO MONTE DE PEDRAS BRILHANTES, ADORNADA DE AMOR DO ETERNO.

COMEÇARAM UMA VIAGEM, SAINDO DE JERUSALÉM, PORTA YAFO!
PASSARAM EM ROMA, EGIPTO E CHEGARAM A TURQUIA.
NÃO ERAM QUALQUER ENVIADO, ERAM OS LÍDERES DO NOVO MOVIMENTO EM DIRECÇÃO ÀS NAÇÕES.
MUITOS ESTILOS FORAM ADICIONADOS NA TRAJECTÓRIA, MAS, TODOS OS FATOS SERÃO BEM ESCLARECIDOS, NESSA FACE DO AMOR DO CRIADOR.

NÃO PERCO NENHUMA DESSAS PALAVRAS QUE SERVEM DE ORIENTAÇÃO PARA A FÉ E A LÓGICA, E, SOMOS HÁBEIS EM REUNIR MESMO AS INFORMAÇÕES SECULARES. MUITOS O SÃO TAMBÉM!

LINDAS SÃO AS PROFECIAS DE ISAÍAS, JEREMIAS, EZEQUIEL, OUTROS PROFETAS, E AS FAMOSAS REVELAÇÕES APOCALIPTICAS DE JOÃO EM PATMOS, LÁ LONGE, DO OUTRO LADO DE JERUSALÉM, MANCHETES DE MUITOS JORNAIS DIÁRIOS.
SOMENTE OS FIRMES PROPÓSITOS DO CONHECIMENTO DE UM HOMEM DE VISÃO, PERMITIRIAM TANTOS ANOS DE TRABALHO E RISCOS, NUMA NAÇÃO ESTRANGEIRA, OLHANDO O FUTURO DE UM GRUPO.
PEDRO, PAULO, JOÃO, NÃO SABIAM A CONFORMAÇÃO QUE AS PALAVRAS DELES DARIAM, NO CONTEXTO MUNDIAL, MAS TUDO SE ADAPTA DE FORMA CORRETA, NUMA ORDEM.
TODOS OS 22 CAPÍTULOS DESSE LIVRINHO SÃO LIDOS E RELIDOS POR PESQUISADORES.
ELE ENVOLVE MEDIDAS E MUITOS EVENTOS QUE COMPLETAM, TERMINAM E ASSUSTAM, MESMO OS MAIS CONFIANTES.
OS ANJOS, OS DESCENDENTES DE YAKOV, OS REIS DAS NAÇÕES ESTÃO ALERTAS PARA BATALHAS CONCLUSIVAS, SOBRE A TERRA.
POR OUTRO LADO ELE FALA DOS CÉUS, DIMENSÕES MAIS ÍNTIMAS DE DEUS, ESPECIALMENTE COM ALMAS DISPOSTAS EM SEUS GRAUS, ANIMAIS PODEROSOS, LIVROS ESCRITOS, MEMORAH EM POSIÇÕES DIANTE DO TRONO, LUZES E LUZES, CORDEIRO QUE LÊ O QUE ESTÁ ESCRITO.
ALGUÉM SABE LER O QUE ESTÁ ESCRITO, COM PERFEIÇÃO, DESDE O TRONO DE DEUS, MOSTRANDO QUE O QUE ESTÁ ESCRITO É IMPORTANTE, EM QUALQUER ÁREA DE ACTIVIDADE, ASSIM É MALCHUT.



UM JOVEM CHAMADO JOÃO MARCOS FOI PARA O CAIRO E DEIXOU SINAIS EM PEDRAS, COMO CASAS PEQUENAS, ENQUANTO PRESTAVA O TESTEMUNHO DO CONHECIMENTO DELE, NO PRIMEIRO SÉCULO DESSA CONTAGEM EM DIRECÇÃO AO SÉCULO XXI.


ESSA É A ILHA DE PATMO, ONDE VIVEU O JUDEU JOÃO, DISCÍPULO DE YESHUA, NESSE CAMINHO QUE TERMINOU, NESSA PORTA DO OCIDENTE, COM UMA MENSAGEM DAQUELE QUE ESCREVEM E PROFETIZAM EM NOME DO ETERNO.

ESSA É A VISÃO DE CORINTO, PARTE DO MEDITERRANEO, ONDE AS ÚLTIMAS CARTAS DE JUDEUS E NÃO JUDEUS FORAM ESCRITAS, EM COMUNIDADES QUE REUNIÃO PESSOAS DE HÁBITOS ÚNICOS, DIVULGANDO O AMOR E A CARIDADE DO PERDÃO.
MUITO AINDA SE DEVE LER E DIZER SOBRE O JUDAÍSMO E OS JUDEUS DE SEMPRE!.


Nenhum comentário:

Postar um comentário