sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENSINO UNIFORME-PESQUÍSAS NO DESERTO.

DIA 15 DE OUTUBRO DE 2010, 7 DE CHESHVAN 5771, LUA CRESCENTE EM JERUSALÉM.

OS HOMENS SE DESLOCAM NO DESERTO, LEVANDO AS RIQUEZAS DA TERRA.
SÃO RAÍZES, TÂMARAS, OURO....E MUITO CONHECIMENTO MILENAR, DESCRITOS JUNTO COM AS HISTÓRIAS FANTÁSTICAS DAS DESCOBERTAS E OCORRÊNCIAS, QUE FAZEM TREMER AS BASES INTERESSADAS.

"TOME UM CHAZINHO, AMIGA, DE RAÍZES DO DESERTO! E EU RESPONDO: VAI QUE VOU CAIR AQUI E FICA DIFÍCIL ME LEVAR PRO BRASIL DE VOLTA!"
NÃO TOMO CHÁ DE RAÍZES DA TERRA, MAS DE FOLHAS E FRUTOS!
MAS RESPEITO AS RAÍZES DE PERFUME DO DESERTO, PORQUE NELE NÃO FUI CRIANÇA CURIOSA, MAS ENTRE O VERDE INTENSO DAS FOLHAS.

OS ESCRITOS EM LIVROS E DIVULGAÇÕES SÃO SENSAÇÕES DO CAMINHO QUE A LUZ PERCORREU, TREVA A TREVA, COMEÇANDO DO FAMOSO JARDIN DO ÉDEN, ONDE TUDO ESTAVA CONFORME OS DESEJOS E AS ORDENS DO ETERNO.

OS HOMENS DO DESERTO SABEM OUVIR, VER E CONTAR, CONTOS MAGNÍFICOS.
ACHO MELHOR DO QUE AS HISTÓRIAS DE "MATINTA PEREIRA" E "SACI PERERÊ", DO LENDÁRIO GRACIOSO DA FLORESTA.

NO DESERTO SE TÊM "VISÕES", MESMO QUE SEJAM REFLEXOS NO SOL ARDENTE, E
BELAS CONSTELAÇÕES, ENTRE UMA E OUTRA TEMPESTADE DE AREIA, DAS DUNAS QUE SE MUDAM.


VIVI NA FLORESTA, A MAIOR DE TODAS ELAS, MAS EXISTE UM DESERTO NO MEU CORAÇÃO. ASSIM, CAMINHO NELE PASSOS A PASSO, CADA DIA.

MEU PRIMEIRO DIA NA CIDADE DO CAIRO, EGIPTO, QUASE NOITE, O DESERTO ESTAVA A MINHA FRENTE, E SOB A JANELA UMA TENDA ÁRABE COLORIDA, COM TUDO QUE UMA TURISTA OCIDENTAL PODE IDEALIZAR.

O MOÇO DO HOTEL FALOU: VEJA AÍ, O QUE ESTÁ A SUA FRENTE!
REALMENTE ERA UM QUADRO DIGNO DAS PAISAGENS MILENARES, MODERNIZADAS COM FORTES LUZES, QUASE REFLECTORES.


NO DESERTO AS MENTES VIAJAM NO BALANÇO DO CAMELO, COMPANHEIROS ENFEITADOS COMO AS MULHERES, CAPAS VERMELHAS, AZUIS, AMARELAS, VERDES, MUITAS CORRENTES EM DIFERENTES MATERIAIS, DE CORCUNDAS FOFAS, E PREFERIDOS NA REGIÃO, MESMO EXISTINDO COMBUSTÍVEL PARA SER GASTO EM BELAS E POSSANTES VANS MOTORIZADAS.

ENQUANTO VIAJA-SE POR CAMELOS OS SENTIDOS PERCORREM OS LIVROS DE HISTÓRIAS SAGRADAS, NA BUSCA DAS PROFECIAS DE QUEM TEVE VISÕES DOS ÚLTIMOS DIAS.
SÃO ESCRITOS SAGRADOS DE JUDEUS, CRISTÃOS E MULÇUMANOS, COMO SETAS INDICADORAS PARA OS QUE PROCURAM OS DESERTOS, NO INCONSCIENTE, E EXISTINDO AO SUL DOS MARES PEQUENOS DO HEMISFÉRIO NORTE.





QUE FANTÁSTICOS! OS AVISOS DE DANIEL, ISAÍAS, ZACARIAS, JOEL...E OS JUDEUS MODERNISTAS DA TURQUIA...JUDEUS E RELIGIOSOS DE TODOS OS TEMPOS.

OS SELOS DE NARRAÇÕES, AS TROMBETAS DE SONS DE GUERRA, OS CAVALEIROS, SEMPRE EM CORES DE SEU DIA DE TRABALHO, FUNÇÃO NA TERRA, CONTENDO SINAIS EM SUAS ACÇÕES, OS SINAIS PARA A HUMANIDADE, HUMANIDADE AGORA AOS BILIÕES DE BILIÕES, APRESSADOS E VELOZES EM MÁQUINAS VOADORAS, SEMPRE ACTUALIZADAS EM ACELERAÇÃO E OUSADIAS RADICAIS, E QUE NÃO GOSTAM DE PARAR PARA OUVIR SOBRE A VIDA DELES!

OS SINAIS DOS ÚLTIMOS DIAS SÃO COMO CAIXAS QUE TRAZEM SURPRESAS, MESMO DESCRITAS EM MANCHETES E REPETIDAS NAS ESQUINAS E PRAÇAS DAS GRANDE CAPITAIS DO MUNDO. PEDEM PARA SEREM DECIFRADOS, LEMBRANDO A VOZ DOS PROFETAS. BOM QUE APARECEM OS ENTENDIDOS INTERPRETES DA ESCRITA ENIGMÁTICA, AJUNTADORES DE LETRAS...AO PÉ DA LETRA.




OS BILIÕES JÁ VIRAM OUTRAS GUERRAS E A EVOLUÇÃO DAS MÁQUINAS E MENTES MATADORAS; MAS SABE QUE NESSA ÚLTIMA, OS SÍMBOLOS DAS FLECHAS É APENAS O INICIO DAS METRALHADORAS, SEMPRE MODIFICADAS NA RAPIDEZ, QUE NÃO PARAM DEPOIS DE ACCIONADAS PELO ATIRADOR BEM TREINADO.
OS CAVALOS TAMBÉM PODEM SER CAVALOS VAPORES, CAVALOS MOTORES, CAVALOS MECÂNICOS, CAVALOS VOADORES, DOS CÉUS E DOS MARES.
A DEVASTAÇÃO E AS PRAGAS FICAM ACOPLADOS, AOS MUITOS CAVALOS DAS MÁQUINAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário