segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ENSINO UNIFORME-PÓLOS E ONDAS.

DIA 07 DEZEMBRO 2010, ROSH CHODESH 30 KISLEV 5771, LUA NOVA EM JERUSALÉM.

O ESTUDANTE PRINCIPIANTE E O LEITOR DE NOTÍCIAS DIÁRIAS NÃO TÊM O HÁBITO DE PENSAR E LIGAR OS FATOS COTIDIANOS COM A "POLARIDADE ESPACIAL", APESAR
DE FALAREM CONSTANTEMENTE EM SITUAÇÕES POSITIVAS E NEGATIVAS.
O ALUNO, DESDE CEDO, DEVE CONHECER "AS LINHAS DA HISTÓRIA", "ESCONDIDAS" EM CADA OBJECTO.
O UNIVERSO É "BRILHANTE", MAGNÍFICO, TODOS SABEMOS.
TUDO SE ENCONTRA ESCONDIDO NA MATÉRIA, À ESPERA DA IDENTIFICAÇÃO E CÁLCULOS.

SEMPRE TEMOS A IDEIA DE QUE SE É POSITIVO É BOM E CORRETO, E, SE É NEGATIVO É RUIM E ERRADO.
ISSO NÃO É VERDADE.
EXPRESSA-SE O SENTIDO DE OPOSIÇÃO, DEVE EXISTIR, AO PONTO QUE SE FIXA, NA NARRAÇÃO.



NA PRIMEIRA ONDA, ACIMA, O OBJECTO ESTÁ LENTO.
NA SEGUNDA ONDA,ABAIXO, O OBJECTO TEM PRESSA.
O NEGATIVO ESTÁ NO OPOSTO DA CIRCUNFERÊNCIA, QUADRANTE OPOSTO AO PONTO DO PRIMEIRO QUADRANTE E SUBSEQUENTES, DEPOIS NA SEQUÊNCIA.

O "PASSEIO ESPACIAL EM ÂNGULOS"MOSTRA DOIS TIPOS DE CURVAS QUE DEMONSTRAM O MOMENTO QUE O MESMO CORPO ESTÁ EM REGIÃO POSITIVA, DE QUALQUER CIRCUNFERÊNCIA, OU NA REGIÃO NEGATIVA DA MESMA E DE OUTRA MAIS PRÓXIMO DELAS.

OS TERMOS DE SENO E COSSENO SÃO CONHECIDOS DOS ESTUDANTES EMBORA NÃO HAJA "CONVIVÊNCIA DIÁRIA" COM ELES.

O ALUNO DEVE CONVIVER O OS FENÓMENOS QUE ESTÃO SE PROCESSANDO NO
PLANO DO OBSERVADOR, NA SUPERFÍCIE DA TERRA, EXPRESSOS PELO COSSENO DO ÂNGULO SELECCIONADO, SEGUROS NOS CÁLCULOS.

ENQUANTO O SENO DA ONDA SE REFERE A PARTICIPAÇÃO DO FENÓMENO TERRESTRE NA REGIÃO DAS ALTURAS, ATÉ ONDE O EFEITO ACTUA.

QUALQUER FIGURA_DESENHO QUE SE DESENHA TEM TODA HISTÓRIA DO OBJECTO NA SUPERFÍCIE DA TERRA E NAS ALTURAS PRÓXIMAS DELE.




EXPERIÊNCIAS QUE ACONTECEM COM PÓLOS TÊM RECIPIENTES SEPARADOS, COMO AS PILHAS, COM UMA SOLUÇÃO QUE AUXILIA NO DESLOCAMENTO DE PARTÍCULAS SEMELHANTES A PEQUENOS IMÃ NORTE-SUL.

NAS PROVAS DE SELECÇÃO E NO ENSINO EM SALA DE AULA, DÁ-SE A ÊNFASE SEMPRE PARA A QUANTIDADE DE ELECTRICIDADE QUE OS EQUIVALENTES DE MASSA DOS ELEMENTOS QUÍMICOS PODEM PRODUZIR, E OS CÁLCULOS SÃO IMPORTANTES, MAS AS CORRELAÇÕES DE UNIFORMIDADE ESPACIAL, CÓSMICA, DEVEM SER MOSTRADAS EM PRIORIDADE.

COLOQUE UMA QUESTÃO DE PROVA PEDINDO PARA O ALUNO EM FIM DE SEGUNDO GRAU, MOSTRAR COMO AS EQUIVALÊNCIAS ESTÃO PRESENTES EM TODAS AS COORDENADAS DOS OBJECTOS E ELE NÃO VAI CONSEGUIR SE "ARRUMAR", PORQUE O LIVRO DIDÁCTICO NÃO ESTÁ PREPARANDO PARA ESSES OBJECTIVOS, E O ENSINO PERDE A FORÇA QUE O CONHECIMENTO EXIGE DO JOVEM.

ACONTECEU COMIGO E ACONTECE COM TODOS!
NÃO SABÍAMOS, DESCONHECÍAMOS OS OBJECTIVOS DA MATÉRIA APRESENTADA, AMONTOADA E EM PEDAÇOS, MEMORIZADAS PARA FINS PROFISSIONAIS.




A FORÇA TEM DOIS PÓLOS, POSITIVOS E NEGATIVOS, COM PONTOS DE MASSA NEUTRA, QUE MUDA DE ACORDO COM AS COORDENADAS DOS ÁTOMOS, NA ESCALA DO TEMPO NA ESFERA GLOBAL.

O UNIVERSO PRECISA DE FORÇAS NEGATIVAS E POSITIVAS DA PRÓPRIA MATÉRIA PARA TRANSPORTÁ-LAS ESPAÇO À FORA, DIMENSÕES ESPACIAIS, SEMPRE EM "PERFORMANCE",CONFIGURAÇÃO, ISTO É, MANTENDO AS LINHAS DA HISTÓRIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário