EM TODO MOMENTO DO UNIVERSO EXISTEM O PÓLO NORTE E O PÓLO SUL.
É A LEI MAIOR.
SEMPRE FALAMOS DA MANIFESTAÇÃO DA LUZ!
A LUZ TEM ORIGEM NO SOL, NOSSA ESTRELA QUE MANTÉM A VIDA ACESA.
OS RAIOS LUMINOSOS ESTIMULAM O ESTUDO E APRENDIZAGEM, CLAREIAM AS IDEIAS E RACIOCÍNIOS.
EMBORA AS PESQUISAS SE REALIZEM PELAS SOMBRAS, ACABAMOS NO BRILHO E AQUECIMENTO, ARMAZENANDO, TRANSFERINDO E APLICANDO AS FUNÇÕES DOS RAIOS LUMINOSOS.
DESDE O ATO SIMPLES DE ACENDER UMA CHAMA EM CONTACTO COM UM SUPORTE, NASCE A ALEGRIA, QUE JÁ TRÁS ALEGRIA PARA OS OLHOS DOS ANIMAIS.
É UM GESTO DE GRANDIOSIDADE E É DIFERENÇA, PARA QUEM BUSCA UMA LUZ NAS TREVAS.
AS EXPERIÊNCIAS HUMANAS COM RAIOS DE LUZ COMPROVAM E MOSTRAM OS CAMINHOS DA LUZ, CARREGANDO SINAIS DE INFORMAÇÃO DE UM LUGAR PARA OUTRO.
GRANDE FENÓMENO!
O MEIO EM QUE A LUZ SE REVELA É NA AUSÊNCIA DE MATÉRIA, O VÁCUO.
PRODUZIR O VÁCUO TAMBÉM NO INTERIOR DAS REACÇÕES QUÍMICAS, ATÓMICAS, FAZ PARTE DA OBTENÇÃO DE OUTROS PRODUTOS NÃO ENCONTRADOS LIVRES NA A NATUREZA.
S ÓRBITAS DE METAIS CONHECIDOS COMO CATALISADORES SE PRESTAM PARA ESSE MOMENTO.
AS POLIMERIZAÇÕES DENTRO DOS ESPAÇOS ATÓMICOS HÍBRIDOS SÃO TÚNEIS ENERGIZADOS PARA ENCADEAMENTOS MOLECULARES.
OS PÓLOS DA TERRA SÃO REPRODUZIDOS DENTRO DOS PEQUENOS INSTRUMENTOS QUE LIMITAM O MINI UNIVERSO DE REACÇÃO QUÍMICA.
ALÉM DA SOLUÇÃO IÔNICA DE SAIS POSITIVOS E NEGATIVOS, A LUZ PRECISA DO PÓLO UNIVERSAL, EM DUETO, PARA EXECUTAR TRABALHO ENVOLVENDO FORÇA.
O ALUNO NÃO SÓ DEVE IMAGINAR COMO VER IMAGENS, BONS ARGUMENTOS TÉCNICOS DO PLANO DE AULA DO PROFESSOR, HOJE DE ACESO FÁCIL.
O SOL TEM VÁRIAS CORES NA LUZ DO DIA!
O SOL TEM VÁRIAS CORES NA LUZ DO DIA!
RAIOS VIOLETA DE MUITA ENERGIA.
RAIOS DE LUZ VISÍVEL, BRILHANTE EM OURO.
RAIOS VERMELHOS DO POR DO SOL.
RAIOS SEM LUZ DA NOITE, INFRA VERMELHO.
RAIOS SE TRANSFORMANDO EM VIOLETA, ULTRA VIOLETA.
RAIOS SE TRANSFORMANDO EM VIOLETA, ULTRA VIOLETA.
EXISTE O MECANISMO DE CHOQUE DE PARTÍCULA INDICANDO A INTENSIDADE DO RAIO NA SAÍDA, A INTENSIDADE DO RAIO NO SEGUNDO NÍVEL DO CAMINHO, NO TERCEIRO E ASSIM POR DIANTE ATÉ SER NOITE PERFEITA E DIA PERFEITO, NOVAMENTE.
OS FENÓMENOS DE EMISSÃO, CONDUÇÃO E ABSORÇÃO DA LUZ TEM COMO BASE A PEDRA JOGADA NO LAGO, PRODUZINDO VÁRIOS CÍRCULOS QUE SE ESPALHAM E ESPALHAM GANHANDO NOVOS CAMINHOS, ATÉ QUE TERMINA.
TEMOS A CONDUÇÃO DA LUZ E DA FORÇA DA LUZ.
E ASSIM É A LUZ DO DIA:
O SOL EMITE O "PACOTE" QUE VIAJA EM CÍRCULOS E RESULTANTES RETILINEAS, COM ÁREAS E METAS, CHEGANDO AOS PONTOS CARDINAIS DOS PLANETAS.
CADA PLANETA RECEBE O PACOTE QUE NECESSITA.
NA TRANSMISSÃO, O PACOTE VAI SE REDUZINDO ATÉ NÃO MAIS EXISTIR ENERGIA, APENAS O ESCURO, EM VOLTA PARA O RETORNO.
AQUILO QUE SAI DEVE VOLTAR ÀS ORIGENS, DA MESMA FORMA, MESMO CAMINHO SEGUIDO EM PRINCIPIO. CAMINHO DE MÃO DUPLA.
OS CAMINHOS DE RETORNO NÃO SÃO CONSIDERADOS NA CIÊNCIA DO ENSINO!
OS CAMINHOS DE RETORNO NÃO SÃO CONSIDERADOS NA CIÊNCIA DO ENSINO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário