sexta-feira, 16 de abril de 2010





Dia 16 de Abril.

É importante ficarmos ligados nas Tribos de Israel, seja pela região, ou pelos espíritos que são destinados à Terra, como descendência enviada, através dos séculos.
Tanto no Nome do Filho de Yakov, dado pela Mãe, como na BENÇÃO proclamada pelo Pai, existe cumprimento profético para os últimos dias, quando os personagens que atuarão nos momentos decisivos se identificarão como herdeiros delas, terra e benção.
Exemplo disso é o caso de Shimshom, Sansão, que tem o seu nome escrito no mapa de trânsito de Beit Shemesh, entre Jerusalém e Tel_Aviv, nos dias de hoje.
Sansão era descendente da Serva de Raquel, a Filha Pastora de Ovelhas de Labão, que entregou seu trabalho para Yakov, o pretendente.
O trabalho dos dois foi abençoado como riqueza da família.
Sansão, O Nazireu da Tribo de Dan, era juiz de sua época, e executou Juízo contra os Filisteus_Palestinos, destruindo o Templo de Dagon e os deuses do conjunto, que desagradavam ao Eterno.
Pelo Estandarte é possível ver o animal desse grupo:
a Serpente Sábia, que faz o julgamento na hora devida.
Balança da Justiça.
A Bênção de DAN: Dan julgará o seu povo, como uma das Tribos de Israel.
Será DAN serpente sobre o caminho, víbora na vereda, que morde os calcanhares do cavalo, e faz cair seu cavaleiro para trás.
Continuamos a reavivar as lembranças das bênçãos dos Filhos de Yakov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário