AMIGO DIÁRIO!
ESTÁVAMOS FALANDO NA ARRUMAÇÃO PELO NÚMERO DE AVOGADRO, DISTÂNCIA DA MICRO ESTRUTURA ATÉ A BALANÇA DE PESAGEM DAS MASSAS.
A FIDELIDADE DOS NÚMEROS TEM ÚNICO CAMINHO, ESSAS FÓRMULAS QUE PARECEM COMPLICADAS, MAS QUE APARECEM NAS MELHORES ESCOLAS.
A MATÉRIA SE MANTÉM LIGADA EM ORDEM DE COEFICIENTES DAS EQUAÇÕES ALGÉBRICAS, ISTO É, COLOCAR TRIÂNGULOS E QUADRADOS DE UM LADO, E X E Y, COORDENADAS DO PONTO DO OUTRO LADO, PARA QUE TUDO DÊ BONS RESULTADOS, EM GEOMETRIA ANALÍTICA, SUBINDO E DESCENDO NO PERCURSO DO SISTEMA SOLAR, "OLHANDO" PARA A ESPIRAL DO TEMPO GERAL.
LOGO VOCÊ TEM TUDO INSTANTÂNEO:
EQUAÇÃO DE BHASKARA EM ACORDO COM QUADRADOS E RECTÂNGULOS DA ESPIRAL.
EQUAÇÕES DOS BINÓMIO EM ACORDO COM OS COEFICIENTES DAS EQUAÇÕES QUE REALMENTE SÃO OS NÚMEROS DE ARRANJOS, NOS CÍRCULOS INDIVIDUAIS DE CADA ÁTOMO E PARTÍCULA E SISTEMA.
AS EQUAÇÕES DE RECTAS COM OS NÍVEIS QUE EXPRESSAM AS ESCALAS DOS LOGARITMOS, EM FAMÍLIAS E BASE 2,718, DO TEMPO.
ABAIXO TEMOS AS GERAÇÕES, EM NÍVEIS DA BASE NEPERIANA.
1, 2, 4, 8, 16, 32, 64 AD INFINITO.
DESCENDO NA TERCEIRA FILA, EM DIAGONAL, CRESCEM OS COEFICIENTES DAS EQUAÇÕES FACTORIAIS, NÚMEROS COM UMA EXCLAMAÇÃO AO LADO, N! QUE SIGNIFICA RELAÇÕES DOS SEGMENTOS DOS CÍRCULOS, EM QUE VELOCIDADE OS CORPOS SE MOVEM.
SÃO ARRANJOS EM:
1, 3, 6, 10, 28, 36, 45, 55, 66.
AMIGO DIÁRIO, SIGA O ROTEIRO, TUDO A SUA DISPOSIÇÃO, PIRAMIDAL, EM ÁREAS DE BASE ATÉ O ÁPICE, RAZÃO PORQUE VOCÊ CALCULA ÁREAS, DESDE OS TRIÂNGULOS.

PROCURE DESMEMBRAR, PROCURANDO OS COEFICIENTES E NÍVEIS ONDE TUDO ACONTECE, PARA OBTER PERCENTUAIS, DE CADA LINHA HORIZONTAL, PELO NÚMEROS DE FIGURANTES!

TAÍ "NEWTON DA LUZ", SACERDOTE DAS CIÊNCIAS, SE "RENDEU" DIANTE DOS RAIOS, LUZ QUE CONDUZ PELOS PRISMAS E OS OCULTOS DAS LEIS, COORDENANDO TODA BASE DO ESTUDO FUNDAMENTAL, ESCOLA PARTICULAR E PÚBLICA.

ELE ESTAVA LENDO NA LUZ E CONVIDANDO OUTROS A SEGUI-LO, COM ESSA "LANTERNA DE NÚMEROS", EM ESPECTRO, RAIAS EM CORES, DE COMPOSIÇÃO DA LUZ BRANCA, TOTAL, COMPLETA.

NO ÁTOMO, EM SETE CAMADAS, SE ENCONTRA A ORDEM DOS ARRANJOS DE ELECTRONS COM NÚMEROS DA TERCEIRA DIAGONAL DOS NÍVEIS, ACIMA.
ASSIM DEVE FICAR CLARO, O ASSUNTO META QUE O ALUNO VAI PROCURAR DIA A DIA, NA SUA ESCOLA, O ÚNICO CAMINHO, O ÚNICO PERCURSO DA LUZ E O PODER DAS FORÇAS CONTIDOS NELAS, EM CADA PONTO COORDENADO DESDE O HORIZONTE AOS GRANDES ESPAÇOS, MESMO QUE ELES SEJAM CURVOS, A LEI É IGUAL PARA TODOS, OS CÁLCULOS CONFIRMAM QUE NADA MUDOU COM A TECNOLOGIA DOS MÉTODOS SOFISTICADOS, QUE ACOMPANHAM A MESMA LUZ.
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