quarta-feira, 17 de agosto de 2011

ENSINO UNIFORME-ESCREVEMOS PARA APRENDER.

DIA 17 AGOSTO 2011, 17 AV 5771 REFERENCIA JERUSALÉM, LUA DESCENDO PARA FASE MINGUANTE DE LUMINOSIDADE.

AMIGO DIÁRIO!


SEMPRE ESCREVEMOS PARA CRIAR UMA PONTE ENTRE AS INFORMAÇÕES EXISTENTES NOS LIVROS DOS PENSADORES, E QUE ADMITIMOS PARA NOSSA ROTINA DE TRABALHOS.

OS JOGOS SÃO EFICIENTES EXEMPLOS DE REGRAS , BATALHAS, DESTRUIÇÃO DE BARREIRAS E VITORIAS COM RECOMPENSAS.
ASSOCIAMOS JOGOS COM LÓGICA E CONHECIMENTO.
NUNCA FICAM ANTIGOS, VOAM COM O TEMPO.

TEMOS TRÊS SITUAÇÕES DE IMAGENS QUE EXEMPLIFICAM ALGUMAS LEIS DO UNIVERSO:

.AS ONDAS!

.O CÉU NO DIA 12 DE MAIO!

.O JOGO DE XADREZ!

AS DIFERENÇAS ENTRE ELAS E FÁCIL DE DISTINGUIR, MAS O MOMENTO EM QUE AS SITUA COES SE ESTABELECEM DEVEM SER RECONHECIDAS POR PESSOAS DISCIPLINADAS NO ASSUNTO. CHAMAMOS ESSAS PESSOAS DE EDUCADAS, COM APRENDIZ AGEM, PESSOAS DE ESTUDO!

SEMPRE ESTAMOS ESCREVENDO ALGO PARA APRENDER, NÃO ESQUECER CADA OBSERVAÇÃO E FORMAS DE MECANISMOS EM ETAPAS. ASSIM SE FORMA A APRENDIZ AGEM COM MEMORIZAÇÃO CONTINUA, INTERLIGANDO OS EXEMPLOS OBSERVADOS NA SUPERFÍCIE DE TERRA QUE SEGURA O HOMEM, EM SUA DIÁRIA, DIA APÓS DIA.

NORMALMENTE AS PESSOAS NÃO CONSEGUEM INTERPRETAR ESSA SIMBOLOGIA, CUJOS SÍMBOLOS SE LIGAM AS LEIS CÓSMICAS, PORQUE NÃO EXISTE ESSE HABITO EM SALA DE AULA.

UM OU OUTRO ESTUDIOSO SE DEDICA A ESSA PRATICA, E DIZEMOS QUE SÃO ESPECIALISTAS, COMO SÃO CONHECIDOS.

O FATO E VISTO COM NATURALIDADE, MAS NÃO DEVIA.

TODOS OS ESTUDANTES TEM OBRIGAÇÃO DE CONHECER AS CONFIGURA COES DAS LEIS E REGRAS UNIVERSAIS, DILUÍDAS NO HISTÓRICO ESCOLAR, SEPARADAS EM DISCIPLINAS ESCOLARES COM PROGRAMAÇÃO PEDAGÓGICA PRÉ PLANEADA.





A SELECÃO DOS TEXTOS PROCURAM FORMAR UMA BASE A SER DESENVOLVIDA PELA CAPACIDADE INDIVIDUAL, NUM GRANDE ESFORÇO DE COMPREENSÃO.

NEM TODOS PODEM DESENVOLVER ESSA PRATICA E FORMA-SE O DESNÍVEL INTELECTUAL.

QUE TAL SE COLOCAMOS EM ABERTO TODA PRATICA DE CORRELAÇÃO!!




ESTAMOS CONSCIENTE, EM DIAS MODERNOS, DOS MUITOS DETALHES DA MATÉRIA E DA LUZ, PRESENTES EM ACODES DOMESTICAS, TODO TEMPO DISPOMOS DE DISPOSITIVOS E MOTORES DE CONTROLE MANUAL E REMOTO. MESMO ASSIM O VAZIO QUE EXPLICA NÃO SE ENCONTRA DISPONÍVEL, MESMO PARA PROFISSIONAIS COMPETENTES EM ÁREAS SEPARADAS UMAS DAS OUTRAS.

NA SUPERFÍCIE DA TERRA PODEMOS VER AS ONDAS QUE SOBEM, DESCEM E PARAM.



OS QUADRADOS ESTÃO EM TODA PARTE.



O TABULEIRO DE XADREZ E UM EXEMPLO 8 X 8, COM PESSOAS CAMINHANDO EM DIAGONAIS, ENTRE SI E EM RELAÇÃO AO ADVERSÁRIO QUE TAMBÉM DEVE OBEDECER REGRAS E LEIS, DITAS DA "MATEMÁTICA".



UM REINO ESTÁ SIMBOLIZADO NAS CARTAS DO BARALHO!


TREZE BELAS CARTAS DE QUATRO SÍMBOLOS DIFERENTES, EXPRESSANDO PODERES E ORDEM EM FACTORIAIS DE EVENTOS!.

A MATEMÁTICA E UM MODO DE ORDEM DE CONTAGEM SISTEMÁTICA QUE SE FIRMA NA PROPORCIONALIDADE DO UNIVERSO, OU SEJA, APRENDA SOBRE AS LEIS DO UNIVERSO, EM SEUS MOVIMENTOS ORBITAIS, PARA APRENDER MATEMÁTICA.

TORNA-SE UM FENÓMENO, MOMENTO FANTÁSTICO, PODER "VER" COMO OS CORPOS EM MOVIMENTO SE HARMONIZAM E PARAM NUMA PLATAFORMA DO ESPAÇO PARA DAR ORIGEM AS ÁREAS, OS PLANOS.




ESSA "PARADA" PERMITIDA, ENVOLVENDO A LUZ E AS ONDAS, NÃO SE ESCREVE NOS LIVROS. PODE ESTAR PRESENTE NA DISCUSSÃO, NAS CONVERSAS, MAS NÃO TEM REPRESENTAÇÃO PARA "PARADAS". NEM PARADAS NEM "PONTO DE RETORNO" ENQUANTO SEGUEM EM FRENTE, NA DIREÇÃO NORTE.


AMIGO DIÁRIO, BUSCAMOS UM REINO ETERNO, DE SABEDORIA E JUSTIÇA, CONTENDO TODOS OS ARRANJOS DAS BOAS ACÇÕES NA SUPERFÍCIE DA TERRA E DIMENSÕES SUPERIORES, PELO TEMPO!
AMIGO DIÁRIO! ESTAMOS PRECISANDO DE MECANISMO DE MOVIMENTO CÓSMICO, NÍVEIS COM COEFICIENTES, PODES CRER!





Nenhum comentário:

Postar um comentário