terça-feira, 30 de agosto de 2011

ENSINO UNIFORME-ARTES E LINHAS.

DIA 30 AGOSTO 2011, 30 AV 5771 REFERÊNCIA JERUSALÉM LUA NOVA PARA ELUL, OUTRO MÊS FIM DE VERÃO.

AMIGO DIÁRIO!

PELO MUNDO ANTIGO ESTÃO AS LINDAS ARTES ANTIGAS, QUE MOSTRAM AS PROPORÇÕES. NO NOVO CONTINENTE NINGUÉM ESTÁ PREOCUPADO COM AS PROPORÇÕES ARTÍSTISTICA NESSE ESTILO!


O ARCO DO TRIUNFO EM PARIS, UM MENOR NA CIDADE DE MARSEILLE, SUL DA FRANÇA, INDICAM A PREFERÊNCIA, NO MEIO DO NADA, DO ARCO DE PEDRAS E CIMENTO, PELOS FRANCESES, CRIADORES DO CRISTO REDENTOR DO RIO DE JANEIRO E DA ESTÁTUA DA LIBERDADE, ESTADOS UNIDOS.


NOSSO COLORIDO CUBO, COM DUAS DIAGONAIS, INTERNA E DAS FACES, DIVULGAMOS ENTRE OS ESTUDIOSOS, PARA MOSTRAR A COMPREENSÃO DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS, ESCONDIDAS, DENTRO DAS RECTAS. TEM TAMBÉM UM TRIÂNGULO QUE AS VEZES MOSTRAM O ACOSTAMENTO DE DOIS TRIÂNGULOS RECTÂNGULOS, COMO DUAS FACES DO CARBONO SP, NOS SERES DA NATUREZA.


AS INFORMAÇÕES CONTIDAS E ESCONDIDAS SÃO AS REGRAS QUE UNEM AS LEIS DE MOISÉS AOS SEUS DESCENDENTES, ONDE O CONHECIMENTO DE AMBOS SE ENCONTRAM E TORNAM-SE, CONVERTEM-SE EM "SABEDORIA DE SALOMÃO".



ESSAS FIGURAS PARALELAS QUE SIMBOLIZAM AS TANGENTES, FICAM MUITO "MORTAS" NOS GROSSOS LIVROS DE MATEMÁTICA, IMPORTADOS E CAROS!


TRAZENDO PARA NOSSA LINGUAGEM DIÁRIA TEMOS A PROCURA PELA REGRA DA FAMÍLIA, DOS AVÓS, QUE VOCÊ OLHA NA TABELA DOS SENOS, CO SENOS E TANGENTES, ONDE O VALOR DA TANGENTE SE TORNA NÚMERO INTEIRO, NA REGRA DO FILHO QUE TEM DOIS PAIS, QUATRO AVÓS E SEGUE A GERAÇÃO DE NÚMEROS SEMELHANTES.






TANTA LETRA BEM ARRUMADA ATÉ IMPEDE A APROXIMAÇÃO DE PESSOAS QUE NATURALMENTE TÊM AVERSÃO PELA SISTEMATIZAÇÃO MATEMÁTICA.


NADA DEMAIS: SÃO OS MESMOS TRIÂNGULOS DE SEMPRE, A MESMA ESCALA DE EXPOENTES DA FAMÍLIA DENTRO DE COLCHETES E RAÍZES, O MECANISMO CIENTÍFICO DE SUBIR E DESCER, VOLTAR PARA O MESMO LUGAR.


APRENDA A DIVIDIR ALTURA PELA LARGURA, ALTURA PELO CAMINHO PERCORRIDO, LARGURA PELO CAMINHO PERCORRIDO, DIAGONAIS, E VOCÊ LÊ QUALQUER DESSES TEXTOS INCÓGNITOS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário