ACOMPANHANDO OS CICLOS ASTRONÓMICOS DOS ASTROS TEMOS A ESTRUTURAÇÃO HARMÓNICA DA VIDA, DNA....ADN, NA SUPERFÍCIE DA TERRA, REALIZANDO MECANISMOS DE DESLOCAMENTOS COM A AJUDA DE METAIS DE TRANSIÇÃO, ELEMENTOS QUÍMICOS COM PÓLOS, QUE OCUPAM O CENTRO DA TABELA PERIÓDICA DOS ELEMENTOS QUÍMICOS.
ASSIM COMO O TITÂNIO PARTICIPA DA FORMAÇÃO DE CADEIAS DE POLÍMEROS, MATERIAIS DE ALTA RESISTÊNCIA, OUTROS ÍONS DESSA CLASSE DE METAIS AUXILIAM NAS CONFIGURAÇÕES ESPACIAIS, E MUITAS FUNÇÕES DESSAS CADEIAS LONGAS, FICANDO NO CENTRO DO PLANO, E APOIANDO QUATRO VÉRTICES COM QUATRO BASES NITROGENADAS.
O CENTRO MOLECULAR E O PLANO, CONDENSAM "PACOTES"DE ENERGIA CONTROLADAS NAS SAÍDAS DOS VÉRTICES, EM ÓRBITAS HÍBRIDAS.
QUADRADOS E OCTÓPOLOS SÃO VISÍVEIS, DUPLICANDO COM CADEIAS PARALELAS, DEXTRA E LEVRO, DIREITA E ESQUERDA DO PLANETA.
O ALUNO APRENDE SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PONTOS POLARES E LESTE_OESTE, QUE FÓRMULAS OU COMBINAÇÕES DE ÁTOMOS SÃO ADEQUADAS NOS CANTOS DO COMPLEXO QUÍMICO.
MUITOS NOMES DE FÓRMULAS DIFÍCEIS PARTICIPAM DA ESTRUTURA DA VIDA E REPRODUÇÃO, MAS O ALUNO DEVE BUSCAR O "ESQUELETO UNIFORME" DAS COLOCAÇÕES POR IGUAL, E QUE SE ARRUMAM EM FORMAS DEFINIDAS DE CONTAGEM E DISTRIBUIÇÃO.
AS CONFIGURAÇÕES EM LAÇOS, ESPIRAS, EMPARELHAMENTOS, SÃO MOVIMENTOS QUE IMPRESSIONAM PELA EXACTIDÃO DO PROCESSO EM QUE FENÓMENOS DIVERSOS OCORREM ENQUANTO OXIGÉNIO ENTRA NOS PULMÕES E O GÁS CARBÓNICO É EXPELIDO NA RESPIRAÇÃO, E O SER DESENVOLVE ACTIVIDADES ESPECÍFICAS.


OS MENSAGEIROS E OS TRANSMISSORES ASSUMEM A FORMA QUÍMICA DE COMBINAÇÕES DE ÁTOMOS, COMO SE FOSSEM "BORDADOS DE RENDEIRAS", REGULANDO TRANSCRIÇÕES PRÓPRIAS DE UM SER VIVO.
A MOLÉCULA DE DOIS METROS DE DNA NO SER HUMANO SE ENROLA COMO BOLINHA DE TÉNIS, AOS PARES, E JUNTO COM OUTROS METAIS MENORES, COLABORAM NAS CÉLULAS ONDE GRANDES TROCAS ACONTECEM.
ESSAS FÓRMULAS QUÍMICAS SÃO COMO NOTAS E ACORDES MUSICAIS, TOCADAS POR MUITOS INSTRUMENTOS E UM MAESTRO COMBINA A MELODIA FINAL.
EM RESUMO DEVE HAVER HARMONIA ENTRE PROFESSOR DE ENSINO UNIFORME, ALUNO DE APRENDIZ AGEM METÓDICA DE IGUALDADE E A EXPOSIÇÃO DIDÁCTICA DAS DISCIPLINAS COM O OBJECTIVO DE CONSEGUIR O MAIOR RENDIMENTO LÓGICO ESCOLAR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário