terça-feira, 14 de junho de 2011

ENSINO UNIFORME-VARIEDADE DE MOZART.

DIA 14 JUNHO 2011, 12 SIVAN 5771, REFERÊNCIA JERUSALÉM, LUA QUASE CHEIA.

ESTAMOS NO VERÃO, NA REGIÃO DE JERUSALÉM E ORIENTE MÉDIO.

NO BRASIL É O PONTO OPOSTO!

A GERMÂNIA, COMO DIZ O PROFETA OCIDENTAL NOSTRADAMUS DA CATEDRAL MUITO LINDA DE PARIS, É MUITO "PESO", MUITO PARTICIPA NOS ÚLTIMOS SÉCULOS DA HISTÓRIA, MESMO QUE SE EXPLODA POR COMPLETO E SE RENOVE.

ESSA NAÇÃO CHAMA NOSSA ATENÇÃO PELA PERFEIÇÃO DO TRABALHO DA MAIORIA DAS PESSOAS. NOUTRAS NAÇÕES OS LÍDERES SE ESFORÇAM PARA MANTER O PADRÃO MECÂNICO, MAS NA ALEMANHA, A MAIORIA TRABALHA COMO SE FOSSE PARA SI MESMO, SABEM CRIAR MOTORES, COMO ISRAEL DEFENDE SUAS TERRAS PALMO A PALMO!.

OS GERMÂNICOS SABEM PROCESSAR BONS ALIMENTOS, DURADOUROS, CARNES, LEITE, ÁLCOOL E PETRÓLEO. A CIÊNCIA DOS MEDICAMENTOS ESTÁ LÁ NA FRENTE DOS POVOS!

DAÍ A FARTURA DE GÉNIOS DA MÚSICA, DA GENÉTICA E DAS ARMAS, NESSA SOCIEDADE QUE SE MISTUROU POUCO COM OUTROS POVOS, ORGULHO DE SUA PRÓPRIA RAÇA.

QUANDO DESEJAMOS CONSULTAR ARTIGOS CIENTÍFICOS, PERIÓDICOS DE ALTA QUALIDADE, BUSCAMOS OS REGISTROS GERMÂNICOS PARA DAR CONTINUIDADE AO QUE ELES APRESENTAM PARA O MUNDO.

COMPARAMOS COM OS LATINOS, HEMISFÉRIO SUL, QUE LUTAM COM MUITA DIFICULDADE E SEM TRADIÇÕES E SEM APOIO FINANCEIRO DE ANCESTRAIS, AS FAMÍLIAS DE PROFISSÃO DEFINIDA E TERRAS DE CULTIVO, PREPARADA EM PLANO DE PRODUÇÃO PARA FILHOS E NETOS, E CONCLUÍMOS SER IMPOSSÍVEL VENCER ESSE TEMPO DE DESENVOLVIMENTO.

NOS JORNAIS DOS CANAIS DE TELEVISÃO INTERNACIONAL, QUE MOSTRAM O PROCESSO DE ROTINA DIÁRIA DA VIDA DELES, NOTAMOS A DIFERENÇA DE MENTES E ACÇÕES.

CLARO QUE NÃO APROVAMOS AS METAS QUE A INTELIGÊNCIA DELES PROCURA, MAS ALGO EXISTE DE EXTRA NESSA PARTE DO MEDITERRÂNEO, LÁ NA CURVA DESSA "PRAÇA DOS PAÍSES CIVILIZADOS".
OS PAÍSES CIVILIZADOS SÃO 100% DIFERENTES EM TÉCNICAS E ARTES OUSADAS.
QUEM ADMIRA A MÚSICA CLÁSSICA E CONHECE A HISTÓRIA DE JOHANNES CHRYSOSTOMUS WOLFGANGS, QUE TRAZ EM SI A CAPACIDADE DE DEMONSTRAR, COM OS HÁBEIS DEDOS SOBRE O PIANO E A ESCRITA MUSICAL, O QUE ACONTECE COM A MENTE EM CLAVES E SINAIS SONOROS.

VIMOS NO FILME BIOGRÁFICO DESSE TALENTOSO, QUE SEUS MESTRES ATÉ SE ESFORÇAVAM EM ACOMPANHAR, A MUSICALIDADE DE JOHANNES, NAQUILO QUE ELES LEVAVAM ANOS DE EXERCÍCIO PARA EXECUTAR UM MÍNIMO.

ASSIM O PROFESSOR UNIFORME DO FUTURO DEVE ENSINAR, NA VARIEDADE.

CONHECENDO OS NÍVEIS DE ACTUAÇÃO DAS MASSAS, OS CORPOS. ONDE SE ENCONTRA O CORPO QUANDO A TERRA CHEGA EM PONTOS ESPECÍFICOS DA ÓRBITA. E OS OUTROS, ONDE SE ENCONTRAM E OS EFEITOS QUE CAUSAM!.

NEM TODAS AS PESSOAS CONHECEM A INTERPRETAÇÃO MUSICAL COMO CONHECE O ALFABETO DE SEU PRÓPRIO IDIOMA!

A MÚSICA NOS TUBOS SONOROS DOS ÓRGÃOS, DOS INSTRUMENTOS DE SOPRO, DA ORDENAÇÃO DA ORQUESTRA, DA POSIÇÃO DA VOZES NO CANTO CORAL.



SUBIR E DESCER NAS CINCO LINHAS E QUATRO ESPAÇOS, NOVE CHANCES, DE SETE EM SETE ESCALAS, COM MARCAÇÃO DE TOQUES, A FREQUÊNCIA, VELOCIDADE COM QUE CADA NOTA PASSA NO TRECHO DE DEGRAUS, É UMA BOA VISÃO PARA COMUNICAR COM O ESTUDANTE.

MANDA O ALUNO CRIAR UM TRECHO MUSICAL, MESMO SIMPLES, PARA CINCO PESSOAS, CINCO MÚSICOS!

A TEORIA QUE RECEBE EM FÍSICA NÃO DÁ APOIO PARA TAL FAÇANHA!

NO COMPUTADOR FICOU MAIS FÁCIL, MAS FALTA EXPLICAÇÕES DIDÁCTICAS.




ASSIM É O MEDITERRÂNEO DAS HISTÓRIAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário