AMIGO DIÁRIO!
VAMOS COMBINAR AS INFORMAR, CHECAR INFORMAÇÕES!
ESTAMOS NO DIA 17 DO ÔMER, E VIMOS QUE O ÔMER É MEDIDA DE MASSA E VOLUME, NAS INFORMAÇÕES PRESTADAS PELO LEGISLADOR, MOSHEH, E ESTAMOS NOS PASSOS DOS FILHOS DE DEUS, CHAMADOS FILHOS DE YAKOV, PORQUE ESSE POVO É ÚNICO EM PRESTAR O TESTEMUNHO DE QUE VIRAM O ETERNO FACE-TO-FACE!.
SE AS MEDIDAS CONFIRMAM, MILÉNIOS DEPOIS, "ENTÃO TUDO É VERDADE".
POR CAUSA DISSO E OUTRAS COISAS, PRECISAMOS COMUNICAR MELHOR PARA O ESTUDANTE, MELHORANDO O LIVRO DIDÁCTICO DE CONTAGEM, A MATEMÁTICA ESCRITA PELAS MENTES HUMANAS, PORQUE ELAS TAMBÉM SÃO VERDADEIRAS, PERTENCENTES A UM NOVO MODO, FORA DO TEMPLO DE MEDITAR SOBRE OS FEITOS DE DEUS.
DEUS FALOU PRIMEIRO!
O HOMEM FALOU DEPOIS QUE DESCOBRIU O JEITO DE DEUS!
PRIMEIRO ELE FEZ O ESQUEMA PARA MOSHEH, NA TORAH.
DEPOIS O HOMEM DESENHOU FIGURAS DE TODAS AS FORMAS E EM TODA PARTE, INCLUSIVE ESCREVE NA LUZ, NA TELA E COM GASES COLORIDOS!

AS FIGURAS DE ARCOS E CÍRCULOS FORAM LIGADAS POR RECTAS DE TODAS AS FAMÍLIAS.
FAMÍLIAS DE RECTAS!, COMO O FILHO QUE TEM DOIS PAIS, QUATRO AVÓS, OITO BISAVÓS, A FAMÍLIA DOS AÇUCARES, A FAMÍLIA DOS RADIATIVOS!

LEMBRA, AMIGO DIÁRIO QUANDO A GENTE ESTAVA NA SALA DE AULA OUVINDO O DOUTOR EM MATEMÁTICA!
ELE ESCREVIA ESSA EXPRESSÃO:
2 2 2
f(Z)= Z = X - Y + 2i X Y
COM BOA INTENÇÃO ELE EXPLICAVA, SE ESFORÇAVA, EXERCITAVA, E NÓS BATÍAMOS NA PAREDE DE TANTO VOAR!!!
POIS BEM, AMIGO!
HOJE O ALUNO SIMPLES, SEM CURSO ESPECIALIZADO PODE ACRESCENTAR PALAVRAS E LIGAÇÕES REAIS, NA ÁREA DA APRENDIZ AGEM DESSA MATÉRIA.
O ALUNO SABE QUE PRECISA DE DIAGONAIS PARA VIAJAR COM O UNIVERSO, LIGADAS EM DIMENSÕES E DIMENSÕES, CADEIAS DE DIMENSÕES.
SABE QUE UMA FIGURA SE TRANSFORMA NOUTRA, COMO OS OCTAÉDROS DOS ELEMENTOS QUÍMICOS E CUBOS.
E A EQUAÇÃO ACIMA ESTÁ PEDINDO QUE O ALUNO ENCONTRE UMA IMAGEM REPRESENTADA POR DUAS ENIGMAS:
U e V
ERA UM "DRAMA" DECIFRAR O "U e V", SE NÃO ERAM VECTORES UNITÁRIOS.
DIZIA:
2
1 < Re Z < 2, 1 < Im Z < 2 por f (Z) = Z.
ONDE TIVER O SINAL "MAIOR DO QUE" LEMBRE QUE TAMBÉM PODE SER IGUAL A 1 E 2, TAMBÉM.
E ASSIM "VOÁVAMOS VOO ALTO!"
TODAS AS CRIANÇAS NORMAIS "VOAVAM"!
SÓ OS SUPER APOIADOS CONSEGUIAM ALGUM PROVEITO, MAS NEM TANTO PORQUE NÃO SE SABE SE SABIAM REALMENTE UNIFORMIZAR A APRENDIZAGEM.
HOJE O ALUNO NORMAL SABE QUE O CÓDIGO, DOIS LADOS DAS DUAS EXPRESSÕES, SE REFEREM A FIGURA QUE PRODUZ IMAGEM! A IMAGEM DE RECTAS DE UM QUADRADO QUE VAI PROJECTAR A IMAGEM DE UM LOSÁNGULO, NOUTRO PONTO DO ESPAÇO, COMO A SEGUIR!
A LETRA U PASSOU A SER UMA UNIDADE DE RELAÇÃO COMO A DIAGONAL DO PLANO, QUE A TURMA CHAMA
A EQUAÇÃO INICIAL TRAZ ESSAS INFORMAÇÕES PARA SEREM DECIFRADAS!
2 2
"PITÁGORAS": U = X - Y
A LETRA V : V = 2 i XY
DESSA FORMA COMEÇAMOS A DAR VALORES PARA X E Y
CHAMAMOS
X= 1 E Y = 1
X = 1 E Y = 2
X = 2 Y = 2
DEFININDO AS DUAS FIGURAS QUE O DOUTOR JÁ CONHECE E O ALUNO NÃO CONHECE!
A FIGURA DO PLANO ESTÁ DESENHADA NOS EIXOS X E Y , PARA X=1 E X=2, LARGURA DELA HORIZONTAL.
NA VERTICAL Y = 1, E Y= 2, ALTURA DO PLANO NO EIXO VERTICAL.

A IMAGEM DO PLANO QUE SE TRANSFORMA EM LOSÁNGULO, COMO "PIPA" NO AR, ASSUME OUTROS VALORES, TIRADOS DOS CÓDIGOS ACIMA:
X = -3 E X= +3
LARGURA DO LOSÁNGULO.
Y = 2 E Y = 8 ALTURA DO LOSÁNGULO, DIFERENÇA DE ALTURA 6.
É ISSO AMIGO DIÁRIO, NÃO ESTAMOS MUITO INTERESSADOS NA EXTENSÃO DA EXPLICAÇÃO MATEMÁTICA, MAS EM BUSCA DA DECIFRAÇÃO DOS CÓDIGOS MUITO INCÓGNITAS QUE O ALUNO LEITOR ENFRENTAM, E JOGAM PARA LONGE ALGO BELO QUE SE ESCONDE EM CÓDIGOS DE EQUAÇÕES.
SÃO BONITAS AS EQUAÇÕES, COM MUITAS EXPLICAÇÕES CLARAS DA LÓGICA.
ASSIM PODEMOS JUNTAR FÉ E LÓGICA E ADORAR O DEUS CRIADOR DO UNIVERSO E SUAS LEIS MARAVILHOSAS!
SHABAT SHALOM!
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