segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

ENSINO UNIFORME-LUZ E FORÇA.

DIA 16 JANEIRO 2011, 11 shevat 5771 LUA INDO PARA FASE CHEIA, REFERÊNCIA JERUSALÉM.

NOSSO ESTUDANTE DE PRIMEIRO E SEGUNDO GRAUS, TEM MUITOS ANOS NA ESCOLA PARA APRENDER DIREITINHO A CONHECER AS FORMAS DE LUZ E A FORÇA DELA, NA ELETRICIDADE.

A "ESTOCAGEM" DESSA ENERGIA CÓSMICA NA MATÉRIA EXIGE REFLEXÃO PARA COMPREENDÊ-LA.
EM QUE MOMENTO ELA É SUAVE!
QUALQUER CHAMA DA LUZ, QUEIMA E DESTROI O QUE ENCONTRA PRÓXIMO DELA.
A LUZ SE MOSTRA COMO CHAMA ARDENTE, COMO RADIAÇÃO, COMO FORÇA, COMO CONHECIMENTO QUE ESCLARECE O ESPÍRITO.


EXISTE LUZ MESMO NO ESPÍRITO HUMANO!
A LUZ E A ESCRITA SÃO TÍPICOS DO PLANETA TERRA.
RAPIDAMENTE CHEGA A LUZ VINDA DO SOL, VIAJANDO NA VELOCIDADE DA LUZ, E PERCORRE A LINHA PRINCIPAL DE ENTRADA, PARA ESPALHAR-SE PELAS DEMAIS LINHAS.

A LUZ QUE A CRIANÇA TEM CONTACTO INICIAL É DA VELA, CUJA CHAMA TEM CORES.
OBSERVA A LUZ DA LÂMPADA E NÃO ENTENDE O MECANISMO QUE DIFERE DA QUEIMA DA MATÉRIA, COMO A MADEIRA DO FÓSFORO E DA FOGUEIRA.
NA ESCOLA, O ALUNO ESTUDA "LEVEMENTE" OS ELEMENTOS DO ÁTOMO!, IDEAL SERIA MELHOR QUE DISTINGUISSEM AS CORES NAS REGIÕES DA ELETROSFERA, PELAS SÉRIES QUE RECEBEM OS NOMES DE ALGUNS CIENTISTAS, QUE UTILIZANDO A DISTÂNCIA DE UM CÍRCULO AO OUTRO, COM VELOCIDADES DIFERENTES JUSTIFICARAM AS LUZES DAS RADIAÇÕES VISÍVEIS E MAIS DISTANTES.
DIFÍCIL ENCONTRAR ALGUÉM QUE ENSINE ESSES CÁLCULOS, JUSTIFICANDO AS CONSTANTES E FACTORES QUE REGULAM AS MEDIDAS REAIS DAS MICRO DISTÂNCIAS.
ESSE JOGO DE DISTRIBUIÇÃO DE ENERGIA NOS ORBITAIS ATÓMICOS, MOSTRANDO GEOMETRIA, CORES, VELOCIDADES E MOVIMENTOS É UM JOGO FASCINANTE PARA O "ALUNO SÉCULO XXI", QUANDO OS DESAFIOS DOS MUITOS"GAMES"DO MERCADO DE ELECTRÓNICOS ESTIMULAM AS MENTES DELES, NUMA OUSADIA DESCONHECIDA PELOS PAIS ANTIGOS E ORIENTADORES ESCOLARES, DA GERAÇÃO ANTERIOR!

ASSIM O ALUNO APRENDE QUE A ENERGIA TEM SUAS REGRAS PARA BRILHO, PARA REFLEXÃO, REFRACÇÃO E FORÇA; FORÇA COM PODER DE ACCIONAR OS MOTORES DE OBJECTOS DOMÉSTICOS, ELÉCTRICOS QUE ACELERAM A VIDA DIÁRIA.
ACIMA TEMOS OS RAIOS PODEROSOS EM VÁRIAS DIRECÇÕES DA ESFERA!DEMOREI, CUSTEI A COMPREENDER QUE ENTRE AS PESSOAS QUE LECIONAVAM POUCAS CONHECIAM OS CÁLCULOS DAS BANDAS DE ABSORÇÃO E EMISSÃO DE ENERGIA ATÓMICA, QUE NÃO PODEM SER IGNORADAS NA METODOLOGIA QUE ENSINA TODOS OS CONCEITOS DA CIÊNCIA COM ESCALAS DE MEDIDAS MATEMÁTICAS IGUAIS, PARA TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário